Saia Justa ...Justíssima

Como disse anteriormente, almoço com Saia Justa é digno! Já que n vi meu programa preferido da TV a cabo ontem. Pois, vale tecer um comentário sobre a indignação de Mônica sobre se sentir um pária por ser fumante.

Eu odeio cigarro, mas não odeio OS fumantes. Aliás, tenho amigos queridos fumantes. E sempre os respeitei. O meu problema é com o safado do cigarro. Então vai a minha opinião, contrária a de Mônica..mas ela é Mônica, ou seja, fuck you Drix..mas rumbora...

Quem pariu Mateus que o embale! O vicío é seu, o cigarro é seu! Portanto tem que sair SIM do restaurante pra fumar, da boate ou do lugar que seja. Whatever! Rapaz, tem coisa pior do que morrermos de câncer passivamente? Morremos odiando a titica do cigarro e os fumantes agora se acham os párias da sociedade (sim amiguinhos, párias é uma palavra masculina...não fiquem tentados a colocar “as” párias)??? Sabiam que os passivos morrem com um percentual maior que os danadinhos dos fumantes?? Ou seja, sou superafavor da lei ! Tem que ser truculenta SIM, porque eu não sabia os meus limites quando jogava Genius! E eu não fazia mal a ninguém, pensem! Imagine um fumante acuado ? Deve ser um perigo sem limite algum! Poderia até por aqui aquelas fotos super dramáticas de fetos pretos, de pulmões negros e tal..mas olhe, quem sabe quando tem que parar de fumar é o fumante , não eu! Cada um no seu quadrado...só não queiram que eu conviva 25h com um!

Sim, sou totalitarista (Tiburi disse isso..heheh) se quiserem. O fato é que ODEIO essa lástima chamada cigarro. Não existe creme da natura que dê jeito no cheiro depois, não existe OMO –que-lava-mais-branco que tire o cheiro depois, não existe amoxicilina que resolva minha sinusite depois. Entonces, so sorry a quem desapontei, mas não odeio vocês fumantes, mas sim um dos seus maiores objetos de desejo...Isso é sério? Ululantemente rodrigueano?




2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

bom, eu sou fumante, mas nao abrigo ninguém a fumar comigo, tenho o maior respeito aos não fumanetes. No horario de trabalho eu simplesmente não fumo, pq ninguém é obrigado a sentir meu cheiro fumacento, tento atrapalhar o menos possivel a asmatica da minha irmã. Não gosto de pessoas taxativas e preconceituosas, mas concordo que ninguém é obrigado a inalar a fumaça dos outros.

Anônimo disse...

Acredito que, se o Brasil fosse igual a alguns países essa Lei ridicula nao iria acontecer. Pois bem, no Chile por exemplo os restaurantes levam adesivos na porta escritos: Aqui se fuma e aqui não se fuma, claro no linguajar de cada um deles. Mas enfim, os Bares e o Comércio é o maior prejudicado, pois os fumantes são os que movimentam os bares. Acho que se as pessoas se respeitassem mais, algumas coisas não iriam existir! Resumindo: O problema são as Pessoas...mas cada um na sua, mas com alguma coisa em comum!!!