Salvador é sempre uma benção em minha vida. Em vários aspectos. Claro que sempre tem aquele lado ruim, que eu teria em qualquer lugar, em qualquer cidade deste planeta. Só que Salvador no meu coração sempre será O lugar!

Ontem ri horrores com um bando no Rio Vermelho. Boa companhia é tudo nessa vida! E até consegui ver Carlota de pernas de pau...imaginem a cena e o espanto, quando vi aquela menina altissima na minha frente..mas foi apenas o susto..rsrs. Ela continua do meu tamanho.

E hoje para aproveitar e tentar fechar o dia bueno, Mr. Jack e Chiquinho no River's Pub. É...acho que vai ser massa!

Minha temporada de soteropolitana ta acabando, mas não posso dizer que n tenha sido massa!

That's all folks!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Cau disse...

kkkkk
Realmente foi engraçado, normalmente a pessoa aqui é bem distraída, então é mais facil subir em algum lugar e ser vista, só que depois de um coca cola zero e algunssss beijus, ou melhor, tapioca rsrsrsrsrs a doida vê Carla com perna de pau, não queria dizer, nas horas vagas sou palhaça no Red river kkkkkkkk beijos Dri

Anônimo disse...

nossa vc ainda ta em salvador??? nem acredito...
aff esqueçeu de mim....



alguém que vc esqueçeu de lembrar...
sabe quem é? quero ver se vc vai acertar...