Sigam-me os bons no meu MSN de luxo


Sim, entrei na onda do Little Bird (Twitter). E confesso que me divirto as vezes. As vezes, como agora, domingão a tarde. Durante a semana não rola...Mas é um MSN de luxo, já repararam? E qdo as pessoas esquecem dos êres de 140 caracteres e enchem aquele exu de livros? É uma lástima! Amigos, Little Bird é coisa pra espasmos, pra falar palavrão com justificativas rápidas e rasteiras, para seguir o fake (mas fake mesmo..tadinha dela lá no céu) de Nair Bello, enfim...vamos saber usar os 140 caracteres com elegância!

Ah o meu? Cliquem no Little Bird aí de cima e enjoy it..ops, que tá na boca do gatinho... =D

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

kkkkkkk, realmente ja vi muito isso acontecer. Até que perdi a paciencia e exclui minha conta. oasiduoasud. gosta de história? comecei a escrever uma nova história... vou ficar feliz se acompanhar (:. Boa noite ;*

aÊê. Que orgulho! adoro sua coluna no pl. :D.

muito obrigada linda (:.

agora me vou, to atrasada pra escola. oiausdoiausdoiuasd.