Sim..eu amo esse som!!



Sim meninos e meninas...EU sou APAIXONADA POR ESTA MULHER...opa..pelo som dela..calma, respirem...123...hehe! Para quem não conhece, DJ Ana Flor, carioquíssima, afinadíssima dos ouvidos, ligadíssima em pura House Music!

Hoje de TPM, só seus sets conseguiram me tirar um pouco do marasmo...vale conferir dois sets que eu AMO:



Ouça, viaje e enjoy it! Confesso que Black Rose é meu xodó....(cliquem nos títulos para baixar)

E pra quem é de Salvador, estaremos as duas em terrinhas dia 05...ou seja...ALGO!!!

That's all folks!


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Não conheço, mas adorei seu blog vou continuar a segui-la para ler todas suas postagens, achei maravilhoso seu blog parabens e sucessos. bjs

Terceiro Sol disse...

Adorooooo Black Rose!!! Meu tema musical diário...Reiii traz ela pra sampa pleaseee...