Vá ler um livro!


A palavra de ordem devia ser esta quando se trata de reallity shows (escrevi certo?). GZUZ, como ODEIO qualquer coisa desse tipo. De galinha a pessoas escorregando presas por Super Bonder (o que me faz ver que a cola realmente presta...publictitários em ação..so sorry..hehehe) em fios altos me irritam. Só se fala na tal Farm...Jeová eu tenho ASCO aquele menino que nem sei o nome, o boyzinho. Por que iria ver? A namorada do Latino é o ser humano mais estranho da face da terra...por que iria ver? O filho de Leonardo-Leandro é a coisa mais sem quê nem porquê. E eu que fui descobrir dia destes pela viciada minha irmã que Danni Carlos estava ali no meio...o que não faz a falta da maquiagem.

Enfim, ODILHO tal coisa. E quando vi a chamada do BBB 789? Ouvi a voz de Bial e me tremi toda. Vai começar essa titica de novo! Ou seja folks, eu sou completamente contrária a qualquer câmera que mostre você ate babando de noite, roncando, whatever!

Tanto livro bom pra ler, tanta pesquisa boa pra se fazer na net...afff...aliás indico dois:

* Impacto Profundo de Dan Brown

* Você está louco de Ricardo Semler (este é pro mkt..mas é tudo)

Por favor, desliguem Caminho das Índias, Paraíso e afins...abandonem The Farm...gostem de House, de Friends, de Marília Gabriela Entrevista, de Irritando Fernanda Young...Amém!



0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: