Vale o trecho...

Hoje eu tinha N idéias para criar um texto...não sabia qual pegar e acabei falando um pouco de mim..valem uns trechos por aqui...

Perfumes são sensações que deveriam ser obrigatórias por lei federal! Adoro cheiros, identifico pessoas por eles, me apaixono idem..enfim. Sou uma pessoa olfativa sensorial. Dia destes em Salvador, estava sei lá onde e me perdi em um cheiro. Reconheci de imediato com meu nariz perdigueiro e fiquei procurando a criatura que eu conhecia com ele. Cheiros me levam, me conduzem, me dão tesão, me apaixonam, me seduzem...(...)


Cozinha deveria ser só para quem viaja na maionese como eu. Explico: AMO cozinhar para os que amo. E para mim também, para experiências, gostos nunca dantes misturados...nada de Ana Maria Braga (so sorry para quem gosta). Adoro ler sobre novelle cuisine ou qualquer outra que vá do azeite à margarina. Sentir o cheiro, degustar aos pouquinhos. Cozinhar pro meu amor...ADORO! As pessoas que se relacionam comigo são geralmente muito bem tratadas em todos os setores...e alimento as criaturas muito bem, devo dizer. Gosto daquela farra de “ vou cozinhar para você hoje”, enquanto a pessoa está assistindo TV e falando besteirinhas contigo. E de repente começa a Fórmula 1 ou o jogo ( e quem me avisou que meu amor gostava disso deusoooo?). Enfim, é massa!

“Sentimental eu sou...eu sou demais”. Como já diz a música, sou. Por vezes me pego pensando: deus, tem tantos insensíveis por aí, porque não divido isso tudo? Pois, sou demais. Coisa de gente apaixonada mesmo por dar amor. Adoro cuidar, me doar, cobrir de noite, dormir de conchinha, ficar hooooras olhando o rosto da pessoa e pensando: Obrigada Deus. E ao mesmo tempo, quando não tenho mais que pensar, me pego preocupada por alguma coisa que angustia a pessoa. Enfim, as vezes me acho um poço de amor sem fundo. Claro que isso é ótimo nos dias de hoje. Só que tem os dois lados da moeda..que saco quando as pessoas não conseguem respeitar ou cuidar disso. Não quero pena, apenas ando exigindo respeito. Não quer? Deixe-me viver e voar por aí. Hei de achar a quem dar amor. Sempre acho.




1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Que lindo *________*
Beijão =D