Blog funciona!!!


Sim folks, façam suas listas de natal e vão pondo pelo blog! Funciona! Pela segunda vez, consigo ganhar algo que peço por aqui...hehehe! Será que se eu postar que amo o Crossfox dá jeito? Alguém se habilita? hehehe!

Pois, o livro que tava doida pra ler de minha adoraaaada Martha Medeiros! Vou ganhar hoje! Obaaaa! Adooooro livros, já comentei? Leio tudo ao mesmo tempo agora. E eu estava doida por esse. Não sei nem porquê ainda não tinha comprado e falido (a Saraiva é minha forca, meu agressor econômico, meu sequestrador de cifrão, meu vilão monetário).

Por isso eu indico: peçam pelo bloguito. Com jeitinho, com uma cara de pin up arrependida do mundo. Dá certo! hehehe

**Eiii you, bigadu pelo futuro presente de daqui a pouco!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

hasusahasuas vou pedir o livro do Caio no meu blog too hahahahhah.
Beijão =*

Li disse...

Will&Grace é td de bom! Fico roxo babaloo de tanto rir qdo assisto... rs.rs.rs
Beijos... saudade, Nega... saudade...