.....

Hoje acordei cinza. Acho que já fui dormir cinza ontem. Sonhei com algumas pessoas, acordei escutando uma me chamar...enfim, o dia não nasceu feliz hoje. Mas nada de depressão ou afins, apenas vontade (essa vontade volta e meia coloco aqui) de viajar com uma mochila , sem lap, sem cel... Por um tempo, claro. Não sou destas que adora a solidão. Mas ando precisando há uns meses disto. E quando acordo cinza, essa vontade vem rapidinho.

Hoje também é aniversário de minha mãe. Sempre fico tristinha. Não a ter perto é uma pedra que sempre foi meio pesada de carregar. E por sabê-la feliz em seu niver, fico com vontade de tê-la por perto mais ainda do que já tenho normalmente. E fico pensando em como seríamos nós. Se ela gostaria como eu gosto de grandes amigos, se ela gostaria da pessoa que namoro, se ela ficaria puta com quem me fez sofrer (ah, ta...mãe né...claro que ficaria, rs), se seria legal ir ao cinema com ela. Enfim, o que sei é que era uma pessoa feliz, alto astral e carinhosa a pencas. O carinho devo ter puxado dela também. Outra coisa que puxei com certeza, é a coisa de não ficar muito tempo com mágoa ou raiva das pessoas. Não crio isso dentro de mim não. Passa. A pessoa começa a esmaecer tão somente...automaticamente.

Enfim..dia cinza. Apesar deste céu azul em Salvador. Apesar de ter acordado super disposta para enfrentar a Barra hoje. Apesar de ter acordado com vontade de trabalhar. Apesar disso tudo..tá tudo meio cinza. Acho que preciso de colo..."só hoje"...

That's all folks!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Drix, a vida é incrível né, e continuamos a ter coisas parecidas, tbm me sinto assim nos aniversários de mamãe, nós tbm eramos mto amigas, carinhosas, enfim. Mas, acredite ela está mais perto de vc do que imagina. Muito Axé bjs