Coisas mais leves...




Ainda me falta em SSA tanta coisa...comer mais tapioca, ir à praia, achar um lugar pra ficar, rir horrores com certas pessoas, ver mais vezes o por do sol...enfim...várias cooooisas a serem feitas ainda. Na verdade, nem sei onde vou arrumar tempo. Muuuito trabalho a ser feito aqui, mas é tanto amor que tenho pela cidade que vale a tentativa.

Pra mim o céu é mais azul aqui entendem? É uma coisa meio q de outro mundo isso...ou quem sabe de outras vidas. Brigo com quem fala mal de baianos ou apenas levanta alguma indignação contra. Apenas aceito que falem mal do prefeito que ta uma merda! No que tange ao governo, uma pena 3D a violência aqui estar tão parecida com a do Rio e de Sampa. Inacreditável! Me espanto que não possa andar pela Sabino Silva as 21h sem ter medo de algum trombadinha com seus super-power-cacos-de-vidro. Me espanta que eu não possa andar pela orla após as 21h também... Me espanta o trânsito doido que Salvador está criando...

O fato é que minha alma canta (parafraseando a música carioca) quando saio do aero e vejo aquele caminho de bambus até a Paralela. Não tenho como negar que eu nasci pra Salvador...

That's all folks! Ótimo dia azul aos de Salvador!

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: