Coisas que eu sei (mas o mundo deveria saber tb)

* Carregador de celular deveria ser igual a Gremlins : caiu gotícula d'água puf! O bichinho virava dez!

* Todo quarto deveria ser igual ao que estou hospedada: você não tem idéia de que horas é, nem se é noite ou se faz frio, ou se é verão...porque ele é um breu total!

* Deveríamos acordar todos os dias saltitantes e cheias de ânimo. .. Sim, sim..antes do meu café preto (sim, ele pode ser misturado com leite e aí, já não é mais preto) nada é azul ou cor do arco-íris.

* Li em algum lugar: a força de vontade para você comprar um carro, está em você sempre andar de ônibus. ... é inteligente isso, vai...

* Deveriam inventar um lap mágico by harry potter: você liga e vai falando o quê precisa fazer e voilà!

Ain...sexta longa será esta...e tenho dito!

Inté folks

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

"* Deveriam inventar um lap mágico by harry potter: você liga e vai falando o quê precisa fazer e voilà!"

Quem sabe no futuro =D
Beijão =*