Considerações de um dia que teve 1h (eu achei )



* O novo cd de Isabella Taviani é ALGO! Ou seja, comprem agora! Go, go! Calma, essa capa é de um cd antiiiiigo. É que adoro ela e pus aí... E como seeeempre direi: Taviani entra na deprê, sofre, se mata, mas renasce linda e morena da fossa! Ana Carolina fica lá..chorando, esperneando, sentindo a dor todinha, se mordendo...atéééé o próximo CD. Ok, gosto não é uma coisa que se discuta, mas é fácil de vocês observarem isso. Usem a seguinte tática: escutem o de Ana Carolina primeiro. Aí pensem naquela pessoa que machucou você...que te deixou no creme de la merda. Óbvio que você vai prantear pra cacete. Aí você põe o de Taviani. Pronto folks! A tristeza amansa, a dor vai se indo e fica tudo azul de novo. Seja de esperança ou de certeza de que o mundo gira. Faça o teste...eu fiz..hehehe.

* Tenho a ligeira impressão que torci o punho esquerdo. Ain..dói..

* Não fiz a unha. Por que ? Já expliquei : meu dia inteirinho teve 1h. Deixo para amanhã esta tarefa.

* To sono...nun sabo pq ele insiste em me possuir...mas me possui!

* Não achei meu creme de massagem Ox pro cabelo. Isso quer dizer, cabelo revoltado comigo por mais um dia

* To tomando coragem pra fazer minha tatuagem. Queria taaanto fazer loguinho...Semana que vem! Pronto! Decidi! (isso é cena dramática...n levem tão a sério)

* Odeio as redes sociais..todas...sem exceção. Porque tenho 3 clientes que utilizam TUDO. Ou seja, pensem que vivo em 3x mais twitter, 3x mais yakult, 3x mais blog, 3x mais youtube (e isso pq escondi de todos eles o facebook..shiii..segredo nosso)

* Odeio estar de calça jeans num sol escaldante. Por isso saí à rua de saia hoje...hunf!

* Agradeço tanto a Gzuz não estar no Rio que deve ter tido um calor de 57 graus hoje...

* Odeio gente que fica conferindo extrato bancário na frente do caixa 24h! Deus, não sabe q n tem o demônio do dinheiro na conta pra comprar aquele sapato ridiculo na Di Santinni? Por que insiste em me fazer esperar? Aí eu sou grossa o povo reclama.

Odeio mais nada não...deixa quieto por hoje.

That's all folks! Bacio a tutta la gente!


4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Eu Odeio sentir essa dor que to sentindo sahasusahsauas
Descobri que diarista deve sofrer demais e.e
Limpei 12 apartamentos pro meu pai, pra ele poder entragar a obra...[Ele é pintor e tals]
DEUS nunca mais quero fazer isso hahahahaha ate meu cabelo doi oO
Beijão saudades master

Anônimo disse...

Isabella é toda minha, aliás me acabo de rir qdo a encontro! Coisa linda ela viu, uma fofa, ainda mais acompanhada do fofo do Da Lua, adoro Isabella, mas ando apaixonada por Luiza Possi!!!
As coisas são da forma que nós pintamos ela para nós!!!
Ou seja...mande seu mau humor embora, a vida é muito curta para isso!
Falei que não voltaria..estou de greve!
Salvador é lindo! Ainda sinto meus pés pisando nessa areia...

Ali disse...

Drips! Resolvi ouvir o Cd novo da Isabella todinho, depois de preparar o meu café com adoçante de domingo à tarde e me sentar no sofazinho da minha irmã coloquei o danado. E pra minha grata surpresa o CD está bom!!! Não vou dizer que está melhor que o primeiro, mas é mto melhor que o "Diga Sim...". Achei lindinha "Borboletas e risos" em música e letra, nm preciso dizer que amei "Arranjo" que a ZD participa. as outras confesso não recordo os nomes, enfim, o CD da Taviani está bom. Sexta tem estreia, estarei lá... conto depois a minha visão do show lá no "under pressure".
Beijos e saudades!

Drix disse...

Ain, vaca! E eu neeem estou perto para ver Taviani aí. Heheeh.Amo pessoa Li!