Considerações do dia: pensamentos soltos...


Esta foto tirei no Catussaba, numa feijoada com Margareth há um tempo. O dia foi massa! Ri horrores, dancei horrores, enfim...foi massa esse dia.

São 7h20 da manhã de sábado e to trabalhando desde as 6h41. Acordei mais tarde hoje (do que o usual) . E to cá pensando em várias coisas. Dia destes uma amiga me disse: "Convém você não se testar". Pois é, existem coisas que pedem isso pra você: n se teste demônio! heheh... E são tantas essas coisas. Tantas situações inusitadas que rolam em nossas vidas. Que convém mesmo você não se testar. Pra quê? Deixe quieto rapaz...

Hoje ainda tenho unha pra fazer. Aquela velha combinação de café com dara. Ou rumba com café. Adooooro! Nada de vermelhão ou rosa. Aliás, já falei aqui que odeio rosa? Tenho até uma saia fofa rosa, mas to forçando uma barra, rs.

São duas malas entupidas de coisas. Dois meses é tempo. Ate´porque eu n tenho a mais remota idéia de onde fico, rs. To me sentindo uma mochileira. Minha única certeza é que tenho q dormir em algum canto. Onde? Rapaz, a menor idéia... mas no final tudo se resolve correto? Sim, tenho uma estrela boa pra essas coisas...deixa estar.

O tempo no Rio piorou. Ou seja: ansiedade master com aquela titica do elefante branco. Ontem comentei com pequena que tenho q ir à terapia (quem é pequena? ahhh, curiosidade matou o gato). Não é normal essa angústia toda. Um nervoso insano que me tira totalmente o humor. MAS quando o bicho branco pousar em SSA, tudo fica calmo. Ah, SSA quer dizer, São Salvador, para os que não entendem quando eu coloco aqui. Cidade de São Salvador na realidade povo...

Aqueles rocamboles da pullman são tão gostosinhos, MAS dão azia depois. Por favor, ignore-os! E nem foi porque misturei doce de banana com pudim e com ele ontem de noite. Meti uma coca pra dentro e já estava tudo massacrado. Afinal , pra isso que serve a coca cola...

Sim, não vou viajar de all star. Resolvi viajar de salto. O que é uma novidade, pq fico tão inquieta naquele aeroporto cinza acobreado!! Mas, sei la pq , vou de saltos. Qdo souber pq decidi isso, aviso.

Sim, consegui Ally McBeal e Som e Fúria (da Globo). Adoro quando consigo baixar coisas que eu adoro. Principalmente Som e Fúria que não vi!

That's it folks! Falo com vocês de Salvador...

Ótimo feriado...e bons ventos pra mim naquela titica branca enorme! Deus, como aquilo se sustenta no ar??? Por que as pessoas insistem em me colocar na janela? Eu n quero ver nada além do fundo da poltrona da frente. Rapaz, sou ótima nisso: fico ali, amarradona vendo o fundo da poltrona da frente. O tempo tooodo. Acho tão mais interessante...

E que Yemanjá ou Iemanjá me guie...





1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Odoya...