Dia cheio



Sim, cansadíssima! Eu diria exausta! Eu diria que necessito de dois dias de sono e de nada pra fazer...Eu diria ainda que to carentinha...Eu arrisco dizer que preciso de férias..E ainda deixo registrado aqui que comunicólogas deveriam ser wiil be rich desde sempre! Vejam colegas: comp o dia todo (qdo n rola uma reunião no meio dele pra ferrar o tempo todo), idéias que tem que chegar a todo momento (tenho pena dos criativos que só fazem isso...ou seja, eles tb merecem ser muito ricos, pq ter idéia mirabolante a toda hora é imensamente dificil), temos que olhar a vida como uma estratégia, nos preocupar com os concorrentes dos nossos clientes (sejam eles diretos ou indiretos ...siiiim, a publicidade tem meandros...tem até Teoria da Comunicação..imagine!!!)...enfim...puf...cansadinha..

But, tenho q deixar claro mais uma vez meu tesão. Dá até calor! AMO ter papos acalorados com publicitários ou futuros (os futuros sempre são interessantes pq acham que podem comandar a NASA e a casa de Justus, adoooooooro...e daí as conclusões eternas são mutáveis e pra lá de inteligentes sempre). Adoro trocar idéias sobre...acho massa!

E adoro ainda mais qdo recebo convites deliciosamente agradáveis. Acabei de escrever a introdução de um site novo (Cena Salvador) de e-music. Tipo um texto de " Salvador tava precisando de vocês". AMEI!

Enfim, to cansada, com fome de tempo, mas to feliz! =D... A publicidade e tudo que vem dela (incluindo as pessoas) me alimenta em 100% do tempo.

That's it folks

Obs.: achei tão interessante como conseguiram deixar a Gisele Itiê tão estrondosamente feia na " Bela, a feia" que comecei a acompanhar...afff..o que n faz a falta de Manoel Carlos em minha vida...tsc, tsc...

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Não sei se meu tesão é acumulado pelo meu trabalho ou pelo meu corpo...engraçado esse lance da Comunicação emn nossas veias...coisa linda!!!
Acho que as vezes sou criativa até demais...até demais...minha mente toma conta do meu ser que...Oh my God!!!