E cadê ele? O sr. tempo?



É..hoje to falante. Mas n necessariamente por tempo para isso. Apenas por total falta e ausência dele, do tempo. É..compliquei o entendimento eu sei...mas queria ser Coraline cuja única preocupação era a de entender que outros pais simbióticos ela tinha naquela casa nova. Quem me dera..quimeras...

Estou com o tempo zerado em minha vida. Para nada divertidissimo ou apenas para descanso. O corpo falha as vezes. Quase 39 nesse pique todo, complica. Sim...04 de novembro vem chegando (quem n sabia, anote por favor..adoro ser parabenizada) e com ele a história de : Deus, como arrumo tempo para tudo?

Muitos desavisados diriam: se está sem tempo, está trabalhando muito e consequentemente, tem muito dinheiro. A estes seres desavisadíssimos: sim, estou trabalhando horrores, BUT o dinheiro permanece insosso. Sem maiores expectativas. Se eu trabalhasse por remuneração percentualizada...aí sim! Estaria "will be rich" e iria para Buenos Aires no feriado do dia 2 de novembro com uma amiga.

E dia destes estive na Saraiava..GZUZ, tanto a ler. Com duas pós nas costas não quer dizer que devo parar completamente de ler, me informar e vasculhar. A impressão é que me falta tempo e tempo e tempo para tudo que preciso devorar. Leituras maravilhosas que andam por aí e eu andando por aqui...sem o tempo e possuída pelo tal sono de todo dia.

Ontem, como ja disse no primeiro post de hoje, capotei literalmente! E acordei nada disposta ...apenas diria, saciada por algumas horas. E me perco pensando em tudo que ainda preciso fazer, no que já fiz-adorei-e-ainda-não-repeti, no que preciso conhecer, no que ainda tenho a viver. Sim, to existencialista hoje demais! Nada de tristeza, apenas impotência perante à minha moeda mais preciosa nos dias de hoje: meu tempo.

Quando faço unhas é o momento que paro e fico viajando...pensando, ouvindo as fofocas de salão (que em 99,9% do contexto são desinteressantes e esdrúxulas). Mas na hora ali de decidir se ponho renda ou café e rumba, é que consigo ser futil (ou tento). Hoje minhas unhas estão renda...prontas para se transformarem em café e rumba.

Bom, chega de elucubrações praticamente dantescas (tamanha minha necessidade e meu mundo imaginário de Coraline) sobre meu tempo. Ainda tenho um projeto inteiro para criar até as 13h30 quando saio para a reunião...nops! Até as 12h...já que vou fazer almoço, tomar banho e colocar meu novissimo vestidinho preto esvoaçante e faceiro para enfrentar o meu tempo!

That's all folks!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Vc com falta de tempo e eu com tempo de sobra hahahahaha quer trocar? saauahasuashasu
Beijão =*