Eu tenhoooooo....uebaaaa!



Pois, eu tava doida pela 5a temporada de uma das séries que mais amo: Will & Grace. Agora tenhoooo! E será minha companheira certeira em noites "nada pra fazer " em Salvador. Só faltam mais duas temporadas....hehehe! Fico tão feliz qdo consigo uma coisa que queria taaanto! E tenho dito!

Inté folks!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Eu adoro séries, minhas preferidas são: Gilmore Girls, TLW, ER, Frieds...shauasshauas
Beijão sdds =*

Anônimo disse...

Não gosto de seriados...essa coisa de ficar esperando a próxima temporada me consome demais...
Gostava de Barrados no Baile qdo existia...e essa eu tenho inteira....
Gosto de seriados como House, que não se precisa esperar muitas outras temporadas...
Uma boa estada pra Vc em SSA...bessos...preciso arrumar um psudonimo para minha pessoa...me ajude?