Finde baiano


Sábado muito bom...vale o comentário. Eu estava de maresia total para sair, mas tinha uma dívida com meu totoso da foto (Gu Sann). Tinha que ouvir o set do homem. Fiz A força do mundo todo pra trabalhar nesta noite pra poder ouvir o cara. E sem nenhuma surpresa pra mim, o cara é O cara. Andando muito com DJ's e afins, começo a prestar mais atenção ainda em detalhes, em técnica e etc e tal. Gu Sann tem tudo junto ao mesmo tempo e ainda é gostoso de se olhar...hahahah! Ou seja, perfeita a noitada de sábado.

Domingo dia cheio, com pessoas engraçadíssimas e tudo muito leve...adorei! Infelizmente não pude conferir amigos no Bar Marquês, mas não fica pra próxima já que o bar fechou. But os amigos eu vejo em outros cantos...E vale destacar " nada de cachorrada na casa de Mário!! " hehehe...

Ótima semana a todos!

Inté folks!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Tharya Simmons disse...

ô Mainha!
poxa, tô com muitas saudades das nossas conversas.
Mas entendo q vc é uma mulher ocupadíssima...Então sei que não devo te atrapalhar de forma alguma.
Só vim mesmo expressar minhas saudades imensas e deixar meu humilde bloguinho, caso vc queira (e possa) dar uma olhadela de vez em quando.
http://belezaefemera.blogspot.com/

Beijos, linda!

PS: seu blog é um dos meus favoritos!

Júlia disse...

gostosoooo!