Indico, indico, indico


Sim, me meto na vida de vocês todinhos! Porque sou ousada! Mas como não indicar tanta coisa boa que vem vindo por aí? Ou que simplesmente já estava e poucos prestaram atenção? Ou ainda que chegou de mansinho e ui...Informem-se queridões! O que vale é sempre estar antenadíssimo com tudo de bueno nessa vida ...e eis algumas coisas boas...

* MARIA GADU: a moça é linda, uma fofa e ainda por cima tem uma voz divinésima. Ou seja, corram atrás dela. Eu cantei essa pedra no Twitter tem tempos!!! Antes de Groisman e tal...ninguém crê em mim...hunf...Vale muito escutar. Pessoinhas que aparecem do nada em nossas vidas. Quiiiii Malu Magalhães que nada! O negócio é Maria Gadu..um presente para nossos ouvidos...creiam!

* "Cuide de Você" ...sim isso é um bilhete de um fora dado em Sophie Calle. Para quem não conhece, uma artista de 55 anos francesa que sempre choca com suas exposições. E agora essa é de um fora que ela levou de um namorado, na visão de um bando de mulheres. Alguém conhece as instalações da "Douleur Exquise" ? Gógle meu povo! Rapaz, IMPERDÍVEL! E o melhor de tudo: está em Salvador , no MAM. Ou seja, já sei onde passarei minha tarde de domingo. Para quem quer saber mais, acesse: http://www.galerieperrotin.com/artiste-Sophie_Calle-1.html#


* "Pelo sabor do gesto" de Zélia Duncan Linda de Viver! É O cd do ano pra mim..ou do final do ano, como queiram. Mais atenção com "Nem tudo" , " Sinto Encanto" e "Todos os verbos". Excepcionais as músicas. Na verdade , todas, mas estas são minhas preferidésimas.
Comprem, please...não baixem! O trabalho vale à pena ser compradíssimo!

* "Free, o futuro dos preços" de Chris Anderson. Para quem é publicitário inventivo e curioso ou marketeiro ou somente pessoas antenadas. Ótima dica de leitura! Go, go...next stop: Saraiva! De Chris também vale o " The Long Tail"...MUIIIITO BOM!

* " Público Alvo: Mulher" de Faith Popcorn. Pensem em uma pessoa que saca horrores de Marketing... Pense numa mulher visionária a baldes.. Pensou? É a própria. Ainda dela, leiam , devorem, " O Relatório Popcorn". Perfeição!

* Para deixar a mente leve...o coração mais calmo...ouçam ontem de manhã cedinho: Colbie Caillat. É A voz...me lembra Joss Stone (de quem gosto muito também)...Gógle it! Não me xinguem..vai valer mega-master à pena!

* Céu em Salvador. A menina é linda, meiga, tem uma voz absurdamente única...e vai tocar em Salvador! Imagine que delícia...quem estiver por aqui, please...sem perder tempo vendo TV. Céu é tudo e mais alguma coisa pra se ouvir...

* Capital Inicial em Salvador e de graça!!! Dica melhor que esta não existe, vai....Claro que estarei lá!

Chega por hoje...enjoy it as dicas..valem à pena..creiam!

E para deixar o post bonitinho.." Todos os verbos do mundo"....

Errar é útil
Sofrer é chato
Chorar é triste
Sorrir é rápido
Não ver é fácil
Trair é tátil
Olhar é móvel
Falar é mágico
Calar é tático
Desfazer é árduo
Esperar é sábio
Refazer é ótimo
Amar é profundo
E nele sempre cabem de vez
Todos os verbos do mundo
Abraçar é quente
Beijar é chama
Pensar é ser humano
Fantasiar também
Nascer é dar partida
Viver é ser alguém
Saudade é despedida
Morrer um dia vem
Mas amar é profundo
E nele sempre cabem de vez
Todos os verbos do mundo

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Li disse...

Drips!
A Gadu é ótima... sexta vou ao show dela na FUNARTE aqui no RJ. Quem for daqui tb recomendo!
Sexta 25-09 as 19h, acho que a entrada custa R$5,00.
Beijos e saudade!

Caroline. disse...

A Colbie ahaza adoro demais ela com aquele violão *___________*
A Gadu acho que ja ouvi mais não me lembro onde sahsausahsau