Maresia perde...

" Todo homem tem uma mangueira no quintal"...já diz Vanessa da Mata ... e eu sei que deveria ter um clone de mim para os momentos trabalhísticos e sociais....e eu mesminha ficava só com o emocional que é mais prazeroso e eu não sou besta nem nada!

" Me deixa, porque hoje eu to de bobeira...bobeira...". Pois..to de bobeiríssima, sem muita vontade de zorra nenhuma! Pra dizer a verdade em essência, queria deitar e dormir. Dormir rios de tempo...até umas 11h de amanhã...

Hoje tem meu DJ fofo e totoso , Gu Sann...hoje teve Céu que não vi...hoje tem Moinho que não vou ver...hoje tem Maria Rita que não vou ver...No frigir dos ovos, Gu Sann na veia pra me deixar feliz...

E amanhã tem churras dia toooodo! E quem sabe Capital no final do dia? E o melhor: de grátis...

Bises folks

Inté

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Capital e ainda por cima gratis? que blz hein?

Anônimo disse...

Clone?
É pq você não conhece a minha vida, imagine 3 celulares, dois fixos, lap o dia inteiro e mais outro computador conectada? Filhos e mais uma Empresa a parte?
Eu queria um clone de mim sim, não para fazer tudo isso, mas para sair mais, sorrir mais, cansar mais, fazer mais amor, dar mais beijo na boca..pq o resto...é resto!