Não creio...

Sim, não creio que vi o final de Caminho das Índias! Pior que O Clone meu povo! E cadê Bahuan? Deus , ele não era protagonista??? Alguém me explica...e pq a filha de Boca-Pequena-Alex-Borges tem um Alien na testa? Foi Cidente? E pq Maya estava "de-manhã-sem-creme-e-make-up" e de repente virou Maya -totosinha? Que houve?

E por causo di quê Maria Bethânia iria a uma GAFIEIRA cantar de branco-ano-novo? Por Ganesha, são tantas dúvidas...ainda bem que segunda tem Leblon e Jordânia (lá só tem pedra, calma meu povo..nada de rios pro povo jogar os mortos) e Manoel Carlos e José Mayer (ui,ui). Aí vai me dar aquela vontade doida de morar no Leblon definitivamente! Odiozinho de Maneco nessas horas...

E só um comentário nórdico de tão friozinho que ta em Salvador: tem lá sua beleza, sua graça o Farol entre nuvens. Nunca parei para reparar isso na verdade, mas hoje dei passadinha (por N coisas na cabeça) e como gosto daquele lugar..fui la...Nunca tinha parado pra reparar a não existência do sol neste lugar que amo tanto. E hoje dei reparadinha. Um frioooo...chuva...o mar revoltadinho...e minha cabeça pensando...

That's all folks!

Bona nit amorecos!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

aff final mais tosco u.u
odeio as novelas da Gloria ela brisa demais.
Beijão =*