Nostááálgica euzinha...



Essa foto é de algum canto do Jardim Botânico no Rio. Tem um tempo que fui por lá, um dia meio barro, meio tijolo (por causa do tempo), mas foi massa. Apesar de, na época, estar saindo de uma enorme infecção na garganta, mas aquela beleza natural sempre vale. O lugar é sempre lindo, mesmo sem aquele sol escaldante normalíssimo no Rio ( e teve paulista hoje reclamando de 31 graus...meu povo, chegamos a 42).

Enfim, de uns bons tempos pra cá tenho estado em um estágio meio nostálgico. Sei lá por quais cargas d'água, mas estou. Carência? Não..não estou carente não. Aliás, nunca fui muito dengosa pra ser sincera. Sou de dar carinho aos tubos sempre que possível, mas nada de desesperador também. Apenas gosto de proteger, de ouvir, de trocar idéias, adoro dengar, dar carinho...essas coisitas...But enfim, vale sempre à pena ter essa tal nostalgia. Faz com que repensemos várias fases. E até as compreenda melhor. O melhor de tudo: faz com que as deixemos ir de vez. Porque vocês sabem que tem aquelas fases que tem que ser liberadas imediatamente. Para não deixar rastros. Meu período de nostalgia também engloba isso.

De toda forma to com vontade de caminhar na orla (seja de SSA ou do Rio), de sorvete de coco da Ribeira (SSA), de ouvir o barulho da chuva naquela tarde fria boa pra se ver um dvd, saudade de amigos, saudade de alguma coisa que eu ainda não tenha vivido, saudade das viagens com meu avô para um sítio no interior de Minas, de andar a cavalo, saudade de falar besteiras sem me preocupar com nada, de rir horrores sem motivo, saudade de ouvir uma gargalhada gostosa, saudade de viver mais..acho..

That's it folks...bona nit!




0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: