Os normais 2..."perdível"


Não sei se existe essa palavra "perdível", mas cabe aqui como nunca. Fui assistir ontem à noite e decepção foi pouco. Além do que uma péssima piada com baianos, afff...não tinha a menor necessidade disso. E piada com cariocas, já que logo puseram um traficante na roda. Enfim, eu se fosse vocês (e não tony ramos ou gloria pires), não iria ao cinema. Esperem em dvd. Esperem um dia que vocês não tenham absolutamente NADA a fazer. Aí sim, vejam...

Vale somente a participação de Cláudia Raia que foi muito massa! Descontraída, engraçada e leve. E Raia dançando axé foi o que há!

Não curti..e tenho dito!


1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Ahhh eu ate gostei sahasuas fui no cinema e só tinha eu e minha prima pr assitir o filme sahasuashasusa pensa aquela sala enorme só pra mim *_________________* achei super digno =D
Realmente a Cláudia Raia foi massa =D
Beijão =*