Para ler & observações sobre minha tatuagem...


Sim, eu consigo tempo para ler...então aqui vão alguns que acabei de ler (tudo ao mesmo tempo agora)...sem esquecer que ainda leio Marie Claire _o amor da minha vida _ e Você SA.

* Sem Medo de Viver - Zíbia Gaspareto

* Público - Alvo: Mulher - Faith Popcorn

* A publicidade é um cadáver que nos sorri - Oliviero Toscani (para quem n sabe o fotógrafo das campanhas da Benetton)

* Tudo que eu queria te dizer - Martha Medeiros

* Você está louco - Ricardo Semler

* A lição final - Randy Pausch

Estes foram lidos todos , de verdade, ao mesmo tempo. Vale ressaltar que leio muito sobre publicidade e marketing. Quem não gosta, delete Toscani, Semler e Popcorn. Mas devo dizer que você vai deletar Faith Popcorn ...tsc, tsc...

Agora começa outra remessa de livros...depois falo por aqui. Inclusive tem um de Martha Medeiros que ainda não comprei para minha pessoa...snif..o último dela. Alguém se habilita pra fazer um agrado? =D

E estou pegando coragem para fazer minha tatoo no pulso em Salvador. Sim, sim..to pegando a coragem. Não sei se ela é fácil assim da gente pegar, mas to tentando. Sim, sim, sou altamente covarde para aquela agulha do mal...mas bem quero. Já refiz meu desenho e tentarei. Hunf...Mas cá estava pensando...e se eu pegar alguma coisa de Romero? Não sei...quem me deu essa idéia foi uma amiga de Sampa...ela fez! É linda..vi por foto mensagem. Só que não sei se quero algo tão mega-ultra-power colorido. Ah, vocês conhecem Romero Brito ne? Caso não conheçam, segue um gato dele. Não, eu não tatuaria um gato em meu corpitcho. Mas ele tem uma borboleta tão fofix...Pois..pois...To pensando.

Ótimo dia folks!



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Tattoo *_____________*
super vou fazer a quinta qualquer dia desses sahasusa agora quero fazer o simbolo do OM no meu ombro esquerdo ;)
sahasuahs Beijão =*