Pessoas...


Complicado lidar com pessoas. Seus jeitos, gostos, particularidades, sentimentos, expressões, posicionamentos...e se eu for listar vou achar é coisa pra falar aqui. O fato é que , por vezes, tenho medo do ser humano. São capazes de coisas inacreditáveis como se nada mais houvesse em se tratando de danos. Fico impressionada com isso e a cada dia que percebo mais coisas e coisas e coisas, esse meu "afastamento" aumenta.

Costumo ser super atenciosa, preocupada (já disse isso aqui e é fato), amorosa, blablabla. Só que parece que O mundo não sabe bem mais o que é isso. Mártir? Nops...não quero isso pra mim. Deus é mais! Apenas tento ser eu mesma...nada de subserviência, apenas cuidado com o sentimento do outro. E quando vejo que certas pessoas não tem o mínimo cuidado e nem a mais remota atenção a quanto podem machucar outras, fico triste.

Sempre penso : o mundo é redondo...ele vai girar e a situação VAI mudar de lado! Sempre, eu disse SEMPRE isso acontece. Ninguém fica imune. A resposta vem. Mesmo que você, que foi atingida (o) não veja, mas creia que o jogo inverte em algum momento. É a tal da vingança? Não sei...mas creio em Deus que uma pessoa não pode passar incólume pelo mal que nos fez. Isso não seria a lei natural.

Enfim, to absorta em pensamentos hoje. Nada comigo, graças. Mas com uma pessoa que amo tanto e por amar tanto acabo quase que sofrendo junto. Claro que já passei por "maldades" do tipo. E sei o quanto a gente se pega pensando: "Rapaz, por que fulano(a) fez isso? Em quê parte eu mereci isso que não percebi? Faltou amor? Eu errei onde? " Repararam que sempre puxamos pra gente a culpa de algo n ter dado certo? ACORDEM folks! Respeite este pensamento apenas no momento coca cola e chocolate e dvd. Claro que não fomos nós "NADA"! Se a outra parte te fez alguma maldade féla da puta, a culpa é e sempre será desta pessoa que acabou te perdendo. Sim, ela n abriu mão de você...ela te perdeu. Porque em algum momento a ficha da pessoa vai cair e bater como o sino do relógio de Londres (esqueci o nome por agora...saco..rs) e o primeiro pensamento que virá será: que merda que eu fiz?

Enfim...observem as pessoas! É o mínimo que podemos fazer..observar. Porque nos machucar gratuitamente é ridiculamente ridiculoso.



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

O que dizer...
É exatamente o que diz nega rs: "Deus é mais" E é verdade, Ser vc mesma nos faz ter a consciência tranquila do que se É e sem Máscaras. Mas as pessoas gostam mesmo de machucar não é verdade? Entregamos-nos por completo, abdicamos por amor, chegamos a sonhar acordados tudo que queremos com o outro(a) e derrepente: leva uma facada nas costas e ainda te faz acreditar que a culpa é sua!! &$¨$%#¨But não acredito em vingança, e o ponteiro do relógio gira, a ficha cai em algum momento. Ando por ai triste, mas não deixarei de acreditar nas pessoas. Ótimo dia
garota bj...
Obs: Ah!! e ser carinhoso(a), amoroso(a: somente os fortes são. SOMOS!!!! rs