Quem não conhece Ally?




Hoje acordei cedinho porque capotei cedo ontem. Apesar de três torpedos gritarem de noitão, só fui lê-los hoje. Não consegui me mover para saber quem me queria quase de madrugada, rs. Enfim, acordei e fui assistir um capítulo de Ally McBeal tomando café com Negresco (dificil eu comer biscoito de manhã, mas na ausência do meu amado pão...). Quem não viu ou não conhece Ally, please, vá procurar para baixar. Porque até correta tentei ser, mas não achei em lugar algum para venda. Entonces meu tatu me arrumou toooda a temporada! Só consegui baixar as duas primeiras por falta de tempo, mas ok...já ta valendo.

Além de serem engraçadíssimos os episódios, a história rola em cima de um escritório de advocacia. Adoro! Na época , fiquei tixte de ter acabado...mas foi na horinha certa. Cinco temporadas deixam saudade e isso que é massa.

Sooooool em Salvador meu rei! Isso quer dizer o quê? Que não vou para a praia pq tenho reunião as 14h30 até sei lá Deus que horas. Ou seja, não tem beach certa hoje..mas amanhã tem Praia do Forte e todas as tartarugas possíveis! Pq eu mereço! =D

E para fechar a semana corridíssima de 1h cada dia, LULU SANTOOOOOS! Adoro! Excitadinha para domingo! Desde que me entendo por gente (e olha que tem quase 39 anos isso...ain meu aniversáááário chegandoooo....adoro ² ), ouço Lulu...e aqui em Salvador deve ser festa isso! Nunca vi show dele por estas bandas!

Várias coisinhas a fazer...e hoje tem trabalhinho de noite. Mas antes nada que me tire do caminho de um belo de um temaki com Sr. Jack e Sr. Liv ! Sexta happy , posso dizer!

E em alta e boa letra, preciso dar parabéns a uma das pessoas mais delicadas que já conheci nesta vida. Mesmo com pouco tempo de convivência, Cau é daquelas luzes que se você está pra baixo, rapidinho você dá um sorrisão! É daquelas pessoas que se não rir, não condiz com o natural. É daquelas pessoas nada enjoativas. É daquelas pessoas que adoram tomar café e falar de coisas que realmente tenham importância. É daquelas pessoas que nunca faltam a uma mesa de bar no red river. É daquelas pessoas que tem um filhote fofo demais da conta (to armando o sequestro pra mim...=D). Enfim, Cau é daquelas pessoas raras e únicas que dá gosto a gente ter por perto....Acabei de roubar essa foto do Yakult dela para exemplificar o sorriso! Ou diria descontrole gargalhal?








2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Cau disse...

Bom... A facilidade que tenho para sorrir eu tenho tambem para chorar.
Dri, obrigada pelo carinho, obrigada pelo ombro amigo e claro a super homenagem no blog...conseguiu me fazer chorar de emoção...e obrigada por compartilhar da sua amizade. beijocas 1000... baiana

Caroline. disse...

Torpedo quase de madrugada sahsausahsauashsaua