Só pra constar

Eu ODILHO " Caminho das Índias"..odeio Opash, Hare baba (sei la como se escreve isso), odeio aquele médico que n tira o oculos da cara (eu vejo as chamadas..calma), odeio o Marcio Garcia fora da Record, odeio o tal do tic que até agora n sei o que quer dizer (será titica?)...odeio Gloria Perez...essa novela me lembra o tempo que perdi com "O Clone"...enfim, fui clara? E to cruzando os dedos pq ja ja vem Manoel Carlos...Um homem normal, que fala sobre o Leblon, com fatos de dia-a-dia, enfim, uma calmaria!

Mas venha cá... pq o Raj n é meu? E por que o Malvino Salvador tb está tão longe de mim? Ain, essas perguntas me atropelam o dia...hahahah

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Ah...esqueci de comentar...Raj é lindissimo e educadissimo..estive com ele na 2ª feira na Festa da Isto É!!!
Pena que ele não dançou...porque Are Baba viu..rsrs...o Terraço Daslu ficaria pequeno demais...

Prefiro NEM comentar! Rai ai