Verão...e não é não?


Sim, estou ligadíssima que não é. Mas dentro do " What a Day!!!" que eu tive hoje, valeu à pena sair à rua e ver o céu pra lá de azul carioca. O calor, o sol, as pessoas de saias, tomara que caia, camisetas, adoooooro essas roupas cariocas demais da conta! E eu lá com meu par de Havaianas essencialmente chique (porque vocês sabem que nos EUA, cada par custa por volta de 200 dolares ne?..Pois...) em fila de banco. Santander claro...porque Havaianas em Caixa Econômica Federal não rola meu povo...vamos combinar!

E vendo o jornal da noite (adorei a roupitcha de Fatima Bernardete) , vi que já começaram os ensaios para o verão: praia à noite! Coisa boa isso aqui no Rio. Ok, não moro perto da praia, mas tenho contatos que me hospedam..hehehe! Enfim, nem precisa disso..é só pegar um carro, dirigir até a Barra (a mais próxima de minha casa) e curtir um volei meia noite ou até um papo animado com amigos. RellllooooUUU..." e o Rio de Janeiro continua lindooo".

Sim, ultimamente estou apaixonada ao extremo pelo Rio...é verdade. Mas tava demorando esse monte de carinho pela minha cidade...sempre tive, mas sei la..ultimamente ando encantada. Bom sinal!

E meu deu mega vontade hoje de ir ao Cristo. Por isto a foto. A última vez, sorte de dia nubladíssimo. Coisa rara no Rio, mas foi...hunf! Entonces, pretendo voltar em Novembro! Sol, sol..e aquela vista linda que a gente só tem lá de cima! Esqueçam o Pão de Açúcar, não rola mesmo! Oxe...

Boa noite folks...(perdi Bela, a feia...que peninha..heheh)

Hoje tem Saia Justa! Obaaaaaaa! Que Java me mantenha acordada até lá...



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Ultimamente apaixonada pelo rio? Hahahaaha...vc sempre foi meu bem...sempre!!!