Enfim...Samba Chic



Essa foto meio tremida, meio embasbacada...fui eu quem tirou. A situação é uma só: quem gosta de Paula Lima (eu sou suspeita para falar) , não pode perder SAMBA CHIC, seu novo show. Espetacular! E quem acha que to falando da Paula sua vizinha, vá ver! Impressionante a voz dessa mulher! Algo! A banda, a percussão, tudo estava afinadíssimo! E o melhor do melhor...infelizmente poucas pessoas curtem Paula Lima. Vejo pelos shows dela no Rio e em Sampa. Em Sampa tem mais gente claro...porque ela faz show direto por lá...E o mais legal foi ver ontem as pessoas aqui em SSA cantando o cd dela. Isso é mais empolgante...penso eu! Pra mim que sou fã há tempos e pra cantora que talvez, não esperasse essa receptividade toda...Mas enfim..foi lindo...e quem estiver na cidade, por favor...go Pelourinho...GO!

Inté folks!



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

O show sem dúvida foi maravilhoso. Um previlégio em ter Paula Lima à nossa frente, por conhecer o seu trabalho (que é perfeito)e mais ainda, ter em volta todos aqueles admiradores situadíssimos no trabalho da artista. Eu acho que é isso que faz a diferença aqui na cidade. Determinados eventos que não arrastam uma massa e sim, um público seleto e inteirado ao que a noite propõe. Vontade de repetir a dose mais tarde. =/