"Esse tanto de amor..."




Hoje o céu acordou cinza em Salvador. Estranho, porque tem dias que isso não rola. Como estava um pé d'água no Rio ontem, imaginei que esse tempo fosse subir.

Enfim, tempo ruim, mas nada impede que eu me sinta bem aqui por dentro. Ontem falava com um amigo que é a melhor parte da vida: qdo vc se sente bem por dentro. Quando uma pessoinha especial faz você se sentir bem, por dentro. E já até comentei aqui: o que espera de você? Apenas carinho, atenção, cuidados...nada material, nada surpreendente. Apenas o que esperamos a vida toda ou em várias fases dela, de alguém..

E hoje to de boníssima com isso. Ando tendo um cuidado maior com a minha felicidade. Parece que à beira dos meus 39 anos , parei tanto pra pensar em zilhões de coisas. E só tive esse clique quando fiz 30. Talvez de década em década vá tê-lo.

Apaixonadíssima...talvez seja o termo...e como essa música me fazia pensar demais em como seria tudo com essa pessoa..vale ela de novo por aqui..Dia Branco...Geraldo Azevedo ou Daniela Mercury...whatever...


Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...

Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...

Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor
Oh! oh! oh...

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair

Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...

E nesse dia branco
Se branco ele for
Esse canto
Esse tão grande amor
Grande amor...

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

Comigo, comigo.

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Uiii xonada e de bem com a vida, que lindo isso hahahaha *_________*