Insônia é uma coisa meio ridícula...


Qdo o clock bateu umas 20h, lá tava eu babando de sono. Mas fui complacente comigo mesma e disse: dormir as 20h? é ridiculo Adriana! Aí, fui ver Will & Grace. Aí, acabou o seriado...literalmente. Eu comprei a 5a temp e acabou de acabar. Ou seja, só amanha pra comprar a 6a. E desde a tarde qdo parei para pensar em algumas coisas, me vi reflexiva pra caramba. Um monte de assuntos pendentes na minha cabeça e um novíssimo em folha para me atormentar.

E no final das contas, qdo é a hora certa de falar algo importante? Eu sou meio de cara...n seguro nadica. Falo o que sinto, na hora q quero, quando acho que devo...será que funciona assim mesmo? N é melhor deixar , qdo tem alguma chuva meio grossa, a situação se acalmar e aí sim falar? Pois..pois..to pensando nisso agora...

Aliás, pra que serve a titica da insônia? Pra nada..ahhh, não..serve pra uma coisa...pra te deixar morta de sono no dia seguinte...e já é meia noite e treze...ou seja, com muito sono, HOJE!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Consciência minha =D
Todo escorpiano é ciumento? Ou arrumei um que é completamente inteiramente o ciúme em pessoa? sahsausahsau
Deus tô solteita pq fui no show da Pitty sozinha "/
Que merda isso hahahahaha

Ps: Insônia é horrivel "/