Papo rápido


White: E aí? Como estão as coisas?

Black: Corridas...dormindo tarde, acordando quase tarde (o que me dificulta o tempo)...um saquinho isso.

White: E o Maxi Mídia, como foi?

Black: Não quer ser tosqueada logo numa 5a feira com este céu azul em Salvador n né?

White: Ah tá..esqueci que você não foi? E ontem o evento?

Black: Por que algumas pessoas vão de jeans a um evento social? Eu vivo me perguntando isso....

White: Falta de "lan"

Black: Pois..se eu mostrasse isso a estas pessoas elas perguntariam se é falta de lan house, tamanha a quantidade de coisas estranhas de jeans ontem. Prefiro não comentar...

White: E praia? Rumbora?

Black: Você realmente quer ficar peladinha hoje né? Que praia cara pálida? Com o monte de papel na minha frente, com reunião hoje a partir das 14h até não sei que horas...afff...

White: Humm, você tão mau humoradinha...

Black: Íssima...na real queria ficar em casa vendo o DVD de Cher...seria muito mais produtivo pra minha pessoa estressadinha..E queria pastel da cabana da cely...e queria tapioca do red river..e queria sair com amigos...e queria aprender a beber baldes sem culpa...

White: Tá querendo demais não colega?


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

acho que vc não quis responder...

Caroline. disse...

ashausahsuashausa
sdds consciência minha "/
Beijão =*