Resposta no bat canal...

Foi imperioso responder em forma de post um comentário "anônimo" no texto abaixo... Como minha língua coça para falar, voilà!

O comentário questionador foi o seguinte: " Te deixo uma pergunta: Você se arrependeu?
Aliás te deixo duas perguntas: Não foi válido? Aguardo resposta nesse mesmo bat canal.."

Respondo: tudo nessa vida é válido e não é. Explico. Foi válido porque eu corri atrás, eu me apaixonei, eu fiz se apaixonar, eu mudei o ritmo de vida da pessoa...ou seja, se eu não concretizasse ia ficar com o pensamento de " será que daria certo?". Por isto é válido, claro! Odeio sentir medo de fazer qualquer coisa que seja. Então, vou lá e enfrento o bicho. Seja de que tamanho for. Não posso é ficar parada esperando o medo se apossar de mim. Neste caso é válido.

Explico ² : Não é válido quando no final de uma relação que você deu tudo que você podia dar de si (culpa sua que se doou demais a quem não devia), cuidou, deu colo, deu carinho, deu atenção, afeto, prazer, amor (e mais alguma coisa que eu tenha esquecido) você ainda descubra fatos hoje irrelevantes, já que nada você sente, mas que machucam pelo simples fato de você ter se sentido usada. Ou seja, nesse caso, NÃO É VÁLIDO.

E hoje anônimo, pesa muito mais o lado dolorido da situação. Porque é inadmissível que uma pessoa não saiba ter respeito e consideração tão somente por quem a ama de verdade. E é claro que amor não é prisão! Lógico que não. Se você não ama mais, a fila anda. Mas para acabar isso há de se existir RESPEITO e CONSIDERAÇÃO. Só isso que sempre peço as pessoas. Até porque tenho muito essas duas palavrinhas em minha vida. Eu não sou obrigada a ficar com ninguém e vice versa, mas há de existir respeito e consideração por tudo que a pessoa fez com você e por você...só isso! Amor não é obrigação, é sinceridade de pensamentos e sentimentos...

E é por isso que HOJE eu agradeço horrores ao Universo de ver sempre esse sorriso que comentei no texto anterior. Não preciso pedir, não preciso cobrar, não preciso nada..ele vem..tão somente porque é espontâneo. E vem repleto de coisas, sentimentos, palavras e tudo mais que há muito eu não lembrava como era...É por isso que um sorriso destes, mesmo que daqui há um tempo não me toque tanto como hoje, eu vou respeitar sempre! Sem meio termo. Porque quando você recebe o que eu recebo hoje, há de se achar sem validade alguma uma pessoa que conseguiu te machucar tanto quando na verdade a única coisa que você queria receber...era respeito...

Acho que te respondi ...aqui, no mesmo bat canal!

That's it faceless!

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: