Só queria dizer uma coisa...



Sim...to sumida! Eu sei..hunf! Também estou berrando nos meus ouvidos..mas é que estou numa carga de trabalho poderosa-max-mega-ultra-power-gigante. Se é que vocês me entendem. Por isso não acho interessante vir aqui e postar qualquer coisa. O povo que vem me prestigiar com a leitura, não merece esse tipo de " olha, só postei pra você ter o quê ler"...acho vazio. Por isso só venho quando posso levar 15 minutos que sejam, pesquisando a imagem que acho que tem a ver com o que escreverei, com uma leveza de alma para colocar para fora equilibradamente o que sinto...

Relato dos últimos dias...Ainda em Salvador em uma correria mega blaster de trabalho. Nada que me deixe triste porque como já disse aqui, AMO publicidade, AMO o que faço, AMO essa vida atribuladíssima. BUT, dia 04 de novembro é meu aniversário (exijo parabéns..heheh) e pretendo parar pelo menos uma semana. Para ficar olhando o teto, vendo séries mil, em plena e consciente dieta (calma, não estou um bonde desgovernado não..rs), vou à praia, quero ver o por do sol do Arpoador..enfim...quero fazer e criar ÓCIO criativo!

Hoje ainda tem um mega evento. Quer dizer, trabalho a noite toda...ops..o dia todo. Estou escrevendo aqui porque parei agora pra almoçar uma pizza...pensem! Aff..que tempo? Mas to catando energias boas para hoje à noite. Porque o evento (de música eletrônica) tem que sair zero bala!

Enfim folks...obrigada pelo carinho de duas pessoinhas do post abaixo que me mandaram recadinhos fofos. Sejam muito bem vindas sempre viu? E todos que passam por aqui.

=D

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: