Apagadinha fiquei..


Sim meninos e meninas..eu NÃO vi! Fiquei apagadinha... se estivesse em SSA ainda não teria ficado, viu, viu? E vocês do Brasil todo falando que baiano é lento...tão lento que o apagão só vai chegar em 2012 lá, tal qual o filme caótico que está por chegar. Hunf... "Ai que saudades eu tenho da Bahia.."

Sim, foi poooodre! Sem luz e com um calor pré-infernal no Rio. Imaginem meu bom humor hoje de manhã. Até que ontem foi engraçado ver minha irmã com o cel dela (todos pararam) catando sinal pra mandar o raio de uma mensagem para alguém. Ela ficava rodando todo o espaço da cama dela para achar um tico de sinal.

E eu com tim, vivo e oi...os dois fixos de casa tem terminais eletrônicos...ilhada. Sem nada ...me senti uma "Lost". E fui pro chão, pq quem aguenta a cama com um calor infernoso? Eu mesmo não! Nem minha irmã que foi para o chão too. Graças somos gente limpinha..a casa tá limpa. E de repente, meu Oi retorna a vida, pondo por terra toda a minha afirmação: a TIM é a melhor operadora! Em dias claros...em dias apagônicos não é não!

E quem dormiu cedo? Como? Calor + dois vizinhos gordos e seborréicos falando que um baba e outro ronca, mas babar jamais! ALTO! Moro em vila ...explicado está?

Esta foi minha noite mal dormida , saindo (ou tentando) de uma gripe bestial. E não me convidem para ver " 2012". Odeio filmes que os predios caem, que fogo aparece, que o céu abaixa..ODEIO filmes catástrofe! Por que? Ahhh...bem,..porque...é...bem...MORROOOOOO DE MEDO. Pronto, falei! Fico tendo pesadelos tétricos..ou seja,..não me convidem!

O único ingresso que meu bolso me permite comprar é o de Joss Stone e Maria Gadú (juntas, um só..olha que coisa econômica!!).

Inté folks! Se tiver outro apagão eu volto com news dos meus vizinhos..o que ronca e o que baba!

=D

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

ashasuashauashasu aqui na minha city teve um leve pique de energia "/
Mais voltou logo =D
Beijão =*

Ali disse...

A Bahia é tão lenta que até apagão demora pra chegar lá... rs.. lá só vai rolar no carnaval... rs.rs
Bricnadieirnha, Drips!
Vamos comprar Joss Stone?
Beijos!

Chrys Farias disse...

Vantagens de se morar no norte do Brasil =D
Tbm tenho muitooooo medo de filme catástrofe aff ¬¬

Ju disse...

Dri, querida, sempre te leio por aqui tbm, mas confesso que ainda não tinha comentado.
Resolvi entrar pra esse mundinho blogueiro também!

beijossss

@juelaila