Enquanto ainda dá tempo...



Tem séculos que não dou uma única dica de filme. Também, que tempo para isso? Buenos chicos e chicas, vale e muito, assistir agarradinho (a) o "Noites de Tormenta". É lindo, sensível...com diálogos riquíssimos o tempo todo. Sensibilidade perde, sendo bem redundante.

E faz você pensar realmente... quanto tempo temos para dizer para a pessoa que você ama..que você..A ama? Já parou para pensar nisso? Pode ser até amanhã...até final do mês. O tempo é mestre de todos nós. Não tem como corrermos dele. Portanto, mais um tempo para pensar: falar que amo minha criaturinha sempre que der, a todo momento (sem ser chato, claro). E dizer a todo momento, necessariamente não quer dizer que você tenha que verbalizar. Pode SIM demonstrar. Por vezes, isso é muito mais intenso do que falar. Então, realize: o quê você está fazendo na relação de forma intensa? Está conduzindo tudo certinho? A pessoa que está a seu lado tem consciência do seu amor?

É hora..sempre é hora. Comece desde já! Você vai fazer bem a ele (ela), vai SE sentir bem e vai desenvolver ainda mais o sentimento que vocês tem...tente...

E veja este filme...numa tarde de domingo, em silêncio, agarrados, com muito carinho...



4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Faz tempo q vi esse filme, baixei na net...(coisa boa)...pois é...vou pegar uns nominhos de filmes e lhe passo...ah vc ja assistiu Julie & Julie???
Outra coisa...não me respondeu a pergunta!!!

Caroline. disse...

esse filme é triste "/

Za disse...

Tens razão, é um bom roteiro. E, nada mais intenso, do que dizer: "EU te amo" a criaturinha que nos faz sorrir, viver intensamente este sentimento. E antes que seja tarde ufff rs. Bj

Anônimo disse...

seus textos são fantasticos, vc sabe colocar nas palavras o que realmente senti.
passa no meu blog...
http://incostantesempre.blogspot.com/

bjos