Lucky...Jason Mraz...

Engraçado como as pessoas conhecem a criatura pelo Faustão e já é íntimo. Só porque tem um hit apresentado lá...enfim. Jason Mraz é algo. Curto ele tem séculos luz...assim como curtia Norah Jones muito antes da novela das oito...Como AMO Colbie Caillat e daqui a pouco ela engrena em alguma novela de Maneco e pronto! Não estou de mau humor...ainda não..rsrs.. É praticamente uma crítica mesmo.

Ontem falava com uma criatura que SÓ sabia comentar da Fazenda. Que Bombom ficou nua e tal. E ela não fica nua todo carnaval? Qual o espanto disso? E que Dudu Nobre não gostou do comportamento da ex...Sim, e o Kiko? Absurda a alienação que anda por aí. AMO TV, mas Gzuz, nunca fui uma alienada cordial com o mundo. Sempre tive opiniões formadíssimas e fui contra aquela coisa de "momento". As pessoas criam isso e de repente, puf. Acabou o momento e chega outra sensação para tomar o lugar vago.

Existe total alienação...por exemplo, alguém sabe que Jason já abriu por um ano, todos os shows de Alanis Morrissete? E alguns dos Stones? Pois é...Mas como ele apareceu no Faustão e teve um "clima" com Suzuki..todo mundo conhece.

Essa "Lucky" no post aí embaixo, é dele com Colbie Caillat. Colbie não é a mulher que canta com ele neste video. Não achei o original.Mas vale a música, vale ele que é um fofo e vale uma estrofe que combina horrores comigo e que diz o seguinte...


I'm lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I'm lucky we're in love every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Gente, nem eu sabia que o Jason abria os Shows da Alanis sahasashaua
Eu gosto dele e da Colbie too =D
Não sei mais o que escrever pq sinto que minha cabeça vai explodir, ouço até os tic tacs hahaha.
Beijão =*

Ps: tbm nãoa chei o video original de Lucky oO
mais achei esse http://www.youtube.com/watch?v=t_vbVrw9OIY ;) sahsaushaua

Não sou muito chegada em Jason Mraz. Não por nada, talvez quando a febre passar, darei mais valor ao trabalho dele. Lucky é uma música linda, inclusive já havia comentado contigo que tem muito a ver com você. Colbie, é legal, a voz dela é folfíssima, dá vontade de levar pra casa! s2

Não sou muito chegada em Jason Mraz. Não por nada, talvez quando a febre passar, darei mais valor ao trabalho dele. Lucky é uma música linda, inclusive já havia comentado contigo que tem muito a ver com você. Colbie, é legal, a voz dela é folfíssima, dá vontade de levar pra casa! s2