Mais ou menos isso...minhas segundas tem sido bem mais cansadas que minhas sextas. E n to falando cansativas. Para falar isso teria que estar no final do dia. Digo, amanhecem cansadas mesmo. Um ebó isso! Affff...

Quilos de coisas a fazer...viagem na 5a...quilos de trabalho na viagem..e a única coisa que me consola é minha criaturinha por lá! Sim, tenho uma criatura RLD (relação a longa distância). Sou um DDD ambulante praticamente! Graças a Tim inventou o Infinity,...se não, o que seria de mim, ó grande Jeová?

O medo de avião vem pegando pesado. Ando irritadiça e não tava entendendo porquê. Sim folks, a titica do avião! Ele vem chegando e meu terror me abraçando. Alguém conhece algum ótimo terapeuta que me tire isso de vez? Insuportável mode on!!!

Acordei e pus Colbie Caillat para ver se amenizava a coisa..ta adiantando muito não! Só um pouquinho vai...

Enfim, buenos dias a todos. Hoje é dia de " The Mentalist" na Warner e isso me deixa médio feliz...srsr..

Inté folks!

E pra quem curte horrores boe e-music, meu fofo Gugga Oliveira acabou de subir set novo. Enjoy it
Gugga Oliveira Novembro 2009

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Vc e o medo de avião ashasuashasu
Beijão =*

Anônimo disse...

Nunca respondes minha pergunta...humpf..

Mas realmente tem nada pior que segunda não. Pra amenizar, só se o domingo tiver sido muuuuuuuuuuuuuito bom, em todos os sentidos! Hehehehe
Boa viagem neguinha!
beijos