Oh my God...Monday...


Sim queridos e queridas, segunda! Ok, já esperávamos por ela. Não tem jeito, é a esposa fiel..sempre vem, sempre está atenta, e sempre acorda a gente. Meu finde voou. E quando não voa ? Pois..péssimo!

Meu novembro não tá legal. Mas dizem que a gente não tem que ficar pensando negativamente..então to no uóóóóm desde dia 04, quando começou meu ano. Geralmente meu ano quando é ímpar é melhor, mas vamos lá ver o que vem por aí...

Pilhas de coisas pra fazer na minha frente, 3 planejamentos de marketing, 1 planejamento comercial para um portal e devo ter esquecido de algo. Aí vamos as redes socias: tenho que mudar e mexer (fora as minhas particulares): 5 twitters, 3 blogs e 1 fotolog.

Enfim, quando tenho tempo para qualquer outra coisa que não seja trabalhar? Daqui a pouco abrirei vagas para estagiários! Juro..ando pensando nisso seriamente! E se posso fazer isso tenho que dar graças a Deus! =D

Então aqui termino, porque hoje é dia de ver aquele LINDO do Rodrigo Lombardi na Marília Gabriela. Ta valendo porque ele é um docinho de coco!

Inté folks! Ótima semana e nos vemos por aí

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Anônimo disse...

Nossa segunda é um porre...
não acho que uma ressaca, posso passar o domingo todo largada, mesmo assim estou um caco na segunda...
RSRSRS
Estou te seguindo de agora em diante

Anônimo disse...

5 twitters, 3 blogs e 1 fotolog. ???
eu só tenho 1 twitter seu e 1 blog.. aff

to de mal....
:(


Carole