Parabéns pra mim...obaaaaa!


Sim, sim...39 com carinha de 30! E viva o Renew, a Natura, o Chronos e a linhaça. E só, porque voltei a tomar refrigerante...que lástima lastimosa...hunf!

Mesmo com uma notícia nada boa hoje na família, a cada dia creio piamente que n tem que chegar aniversário pra você se tocar que tudo pode ser feito, que as coisas podem e devem ser mudadas, que tudo pode ser diferente (meio vinheta da Globo isso, mas procede).

Tanto a fazer...tanto a mudar...tanto a viver! E a gente parada, vendo TV ou decidindo qual gravata o Bonner vai usar no jornal...balelas! Tanta coisa importante para agitar e nadica é feito E todo mundo sabe que niver é inicio de ano. O tal ano astrológico. Pra quem acredita, massa! E quem não crê..ok...espere dia 1 de janeiro que ja ja chega. O fato é que ano novo a vida tem que ser diferente. Nova n dá pra ser. Só se fossemos duendes albinos e cheios de pó de pirlimpimpim. Mas dá pra ser totalmente pintura nova de carro velho. Pensem...detalhes tão pequenos de nós dois que podem ser transformados, sem dó nem piedade.

E to tentando sempre...hoje , começa meu ano, vou tentar again...sei que consigo uns 45% ...os 55% restantas vou diminuindo no decorrer da vida...

Parabéns pra mim, saúde pra mim, sorte pra mim, maturidade pra mim e amor sempre. Seja pra dar (to dando) ou pra receber (tb to recebendo). O meu presente de aniversário chegou no dia 7 de Agosto. Mes do desgosto? Sim...mas para mim acabou sendo completamente diferente...e que muitas bençãos venham também. Sempre....

Obrigada Deus por mais um ano...apesar dos pesares...

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Eiiii...Obrigada por existir...s2

Anônimo disse...

Parabéns Adriana, lembrei de seu aniversario antes de achar este seu blog.
Depois de tantos anos ainda me lembro de seu aniversario.
Esperto que estejas bem e feliz!
Grande Beijo

Chrys Farias disse...

Feliz Aniversário com muita saúde paz, vitórias e felicidade sempre!
Bjocas