Sim..é Natal




Não tem como negar. Já viram como as ruas estão esverdeadinhas, com bolinhas vermelhas brilhando naquela arrumação blargh das lojas de departamentos? Já? Já? Sim, é Natal! Chegou cedo esse ano. Talvez para nos inserir naquela agonia BURRA E IMBECIL de fazermos nossas compras (seja de comida ou presentes) no dia 23 ou, quem sabe, dia 24 até 13h.

Não sou uma pessoa natalina. Nunca fui. Sou uma pessoa de Reveillon, de champagne estourando, de beijo na boca meia noite, de pé na areia da praia, de pedir as bençãos do novo ano à Iemanjá. Sou dessa área...de Natal? Não...me dá preguiiiiça de arrumar árvore. E sempre , todo ano, sobra pra mim. Hunf..

Odeio ir à 25 de Março ou à Uruguaiana em data natalina. É suicídio certo! Ou violência certa, já que não sou lá uma pessoa bem humorada com má educação alheia. Então, prefiro deixar meu bico irritado em casa. Por isso AMO a internet. Presentes são sempre comprados por aqui e melhooooor, entregues às pessoas em suas casitas! Ou seja, nem preocupação com papel de presente ando tendo desde o advento da net.

Shopping? Deus é mais e misericordioso comigo. Jamé Juvenal! Supermercado? Só HIPERmercado. Lembre-se que lá também tem o povo mau educado. Então, escolham o HIPER que tem mais espaço. Ninguém precisa encostar em você.

Praia? Esqueça meio termo, ou seja, fique em casa final de semana. Vá à praia durante a semana. É mais seguro. Aproveite agora, porque Janeiro...Deus é mais de novo! Quilos de crianças e pessoas porcas jogando o lixo de seus filhos (inclua fraldas e afins) NA AREIA! Como odeio estes indivíduos!

Cinema? Só se for filme cabeça. Vá pra mostra Woody Allen. Garanto que vai ser um conforto só: eu e você lá. Agora, se você também for do tipo que AMA filmes de animação, forget. Deixe chegar em video. Como é época de férias, você só encontrará dublados e com baldes, quilos e litros de crianças que não entendem NADA do que ta rolando ali, berrando. Forget amigo!

Enfim, é Natal...o que me faz pensar...enfim, é verão...o que me leva a...enfim, as férias! Fique em casa vendo TV a cabo!

Inté folks!


1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Li disse...

Eu tenho um horror tão grande ao Natal que mais pareço o Grinch (é assim que se escreve?... rs). a última vez que eu arrumei a árvore de natal ela só foi desmontada depois do carnaval, isso pq minha mãe ficou com 2 dobermans ao lado me ameaçando...rs. E por falar em árvore de natal, a do Barrashopping no dia 01 de novembro já estava com a estrutura toda montada, céusssssssssssss, cada ano é mais cedooooooooooo!!!!!!!!
Detesto shopping, Uruguaiana e quaisquer outros inferninhos lotados de gente querendo comprar secando o suor naquelas toalhinhas nojentas... aff... praia?, nem preciso comentar, aquele povo gritando "Wostonnnn, olha aqui o picolé! Olha isso, menino! Ah, caiu no chão? lava na praia e chupa!" PQP, visão do inferno. Tô fora, por isso, minhas férias eu passo longe da muvuca e qto ano Natal, só gosto mesmo das rabanadas e do Roberto Carlos cantando.
Beijos!