Buenos...

Acordei mais tarde hoje...dormi meio mal. Entonces, as 9h me pus de pé (como falaria meu avô). Ainda em Salvador, nesse climão de Salvador, com esse povo massa de Salvador... Um céu azul que parecido só o carioca. Umas nuvens que do nada pintam, mas que qualquer hora cansam e se picam...

Um cheiro de acarajé no ar que a mim, em nada enjoa...uma vontade de água de coco eterna...um amor de 4 meses hoje...um tipo de " não sei o que" que me toma...

Já falei que amo Salvador? Ok..me repito então...E uma música de Gadú se encaixa agora..primeiro porque adoro e segundo porque acordei com ela na cabeça...

Sai de si
Vem curar teu mal
Te transbordo em som
Poe juizo em mim
Teu olhar me tirou daqui
Ampliou meu ser
Quero um pouco mais
Não tudo
Pra gente não perder a graça no escuro
No fundo
Pode ser até pouquinho
Sendo só pra mim sim

Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhecer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir

Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você

Olhe só
Como a noite cresce em glória
E a distância traz
Nosso amanhcer
Deixa estar que o que for pra ser vigora
Eu sou tão feliz
Vamos dividir

Os sonhos
Que podem transformar o rumo da história
Vem logo
Que o tempo voa como eu
Quando penso em você



E pra ser bem louca, segue uma música de Daniela que ADORO "Oyá por nós" ..que dancei, pulei e berrei no show Canibália no Rio...






1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Não sei o que comentar oO
passei só pra marcar presença rs
Beijão =*