"Coisas que eu sei..."



Mr. Magoo era minha paixão quando criança. Adorava desenhos (como até hoje), mas este era especial, sei lá porque...mas era! Vivo catando coisas na net sobre este velhinho simpático. Hoje Mr. Magoo me traz de volta lembranças e caracteriza muito bem minha "verve" sensível. Sim, também não sei o motivo disto, mas caracteriza sim.

Com uma emoção supra de ter posto no ar meu filhote tão sonhado e esperado e planejado e estudado , o Dendê Eletrônico (www.dendeeletronico.com.br) no ar, Dezembro chegou para mim com ares natalinos de verdade. Além da felicidade de estar em casa com minha tia-mãe querida, além de ter minha irmã por perto...além de ter uma criatura linda no meu coração, além de ter amigos queridíssimos (vide Re, Re, Cau, Liv entre outros), além de estar com saúde...nada mais anda importando tanto assim.

A vontade de seguir, de crescer parece que aumentou. Pela responsabilidade de ter posto um "filho" no ar, pelos trabalhos que andam crescendo e evoluindo, pela gana de fazer acontecer, pela seriedade ainda maior com que vejo e percebo tudo, pela criatividade que vem me invadindo...é hora de agradecer. Sim, agradecimentos ao Universo de 2009... Um ano atípico porque veio muito misturado: nem foi de todo ruim, nem de todo bom...passou revoltando mares internos e me fazendo amadurecer mais um pouco (além do que eu esperava para a cota anual).

Meu reveillon vai ser em ótima companhia! Mais um ano em Copa com uma promessa diferente do ano passado: sinceridade. E isso me emociona...a sinceridade humana me emociona. Quando bem colocada, de forma simples, carinhosa, sutil, mas sempre franca! Pessoas que são sinceras com gentileza, são raras nesse mundo e por isso imprescindíveis. Pelo menos em minha vida o são.

Tenho que agradecer a "você" que em tão pouco tempo, me fez ver que tudo poderia ser diferente. Que eu poderia acreditar mais no meu coração...que eu podia levar mais fé em mim.. Obrigada pelo carinho, pela amizade, pelo amor, pelo desejo, pela gentileza, pela dedicação, pela seriedade, pelo companheirismo, pela alegria do sorriso de manhã ou de madrugada ou "do nada", obrigada pela força, pela atitude, pela simplicidade com a qual você vê e leva a vida...

Obrigada a Deus por um ano com surpresas maravilhosas e outras tanto quanto chatas, mas que me abriram mais os olhos para onde não devo caminhar.

É isso...acho que foi um momento sensível ao extremo que tive agora...

Inté folks

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Caroline. disse...

Que lindo. =D

Anônimo disse...

Desisto, nunca vai responder minha pergunta...então...inté folks...

sumida!