Imperdível...


Gosto de cinema. Não ando mantendo minha postura de cinéfila convicta, mas ainda gosto do BOM cinema. Nem sempre filmes cabeça são hard, cool, style...por vezes um filme simples, mas com um roteiro mega bem amarrado, ganham meu dia e tiram sorrisos escrachados meus. E "Julie & Julia" foi um deles. Diria IMPERDÍVEL! É a menor "ordem" que eu posso dar a vocês...Imperdível!

Sou uma suspeita implacável, já que Meryl Streep é tudo que mais amo na telona. Ontem, por pura coincidência, vi mais uma vez " O Diabo veste Prada". E lá estava eu sorrindo e querendo ser a Miranda Priestley (escrevi certo?). E hoje vi este. Streep é um arraso em qualquer lugar...E neste filme, em particular, ela está sublime. Sinceramente tenho N dúvidas se prefiro a gélida e durona Miranda, ou a doce e obstinada Julia...não sei!!! Acordarei amanhã ainda sem saber responder.

De qualquer forma, larguem esses blockbusters tipo 2012 (blargh) e atentem para o ótimo roteiro e a divertida história de " Julie & Julia". É um sonho de filme...uma calmaria, uma comédia típica americana cheia de nuances.

Como adoro cozinhar, dá vontadão de ficar "presa" na cozinha e me meter a fazer tudo que vir em um livro pela frente. Sim, sou sugestionááável. Se tá um calor arretado e vejo um anúncio de coca cola..danou-se! Já saio pra comprar...sou mega sugestionável e este filme não deixou de lado esse meu defeito incorrigível, rs.

Portanto a dica, ou melhor, a ordem de hoje (feriado aqui em Salvador), é escolher sua roupa mais amena, seu par de sandálias mais cool, prenda seu cabelo, coloque um perfume floral, pegue na mão da sua pessoinha e siga para a sala mais próxima! Julie & Julia é daquelas novelas de Manoel Carlos muito melhor enredada e , o melhor, sem Helena alguma !

Enjoy it!

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Cau disse...

adorei!!! vou correndoooo alugar rsrsrsrsrs

Caroline. disse...

Parece bom ASHASUASHASU
Deu vontade de comer só de imaginar o filme... Beijão =*

JueLaila disse...

Novela de Maneco sem Helena?? Tô super dentro! Hehehe
Vou aproveitar a dica.
bjos