Up..chega a ser cômico ...



Um filme que amei e to falando nele now...algumas horas antes de entrar naquele pássaro branco q eu tenho horroooooooooor. Sim, meu medo de avião é algo sabido. Não devo mais re-comentar. Então vamos adiante... "Up" é daqueles filmes da Pixar que, mais uma vez, nada tem a ver com criança. Filme para adultos. De preferência para aqueles bem insensíveis, aqueles umbigos ambulantes, aqueles que acham que a vida é uma brincadeira de mau gosto. Vale e muito!

O filme é lindo, o roteiro é tocante, a sensibilidade é monstruosamente gentil. E indico o dublado..apesar de odiar desenhos dublados, vale ouvir Chico Anysio como o carinha aí de cima. Espetacular! Enfim, indico "Up" e " Julie & Julia". Por enquanto só...

Quanto à leitura, quase surtei na Saraiva hoje... Saramago, Dan Brown, Fernanda Young, Clarice Lispector e Veríssimo. Todos com livros novíssimos!! Acho que todo meu 13o. imaginativo (porque ele não existe mesmo) vou gastar em livros. Odeio a Saraiva...ela me endivida tanto...me deixa tão mega master ultra pobre...

Folks, volto a parlar de orlas cariocas!

Ótima segunda!!

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: