Deixando de lado os modismos, vale à pena...


" De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele _ e eu não sabia que poder essa parte teria _ que tinha sede de meu sangue. E a terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."


Quem me conhece sabe bem que nunca fui dada a modismos. Seja no vestuário, em TV, culturalmente, etc. Sempre tive uma visão muito , muito minha de tudo. Mas estou lendo " Crepúsculo", o primeiro livro da série da escritora Stephenie Meyer e vale a leitura. Já gostava de histórias de bruxas e vampiros desde sempre...e o livro (adoro os em primeira pessoa) é gostoso e envolvente.

Entonces, fora o modismo que ronda essa série de 3 livros (como foi em Harry Potter e eu simplesmente não curto), recomendo. Bom, pelo menos o primeiro...quanto ao resto ainda não sei.


Desligue a TV e vá ver um livro (a não ser que você tenha TV a cabo), porque ninguém merece o BABA BOOM de Huck num sábado a tarde... E olhe que adoro o apresentador, mas ô quadro infeliz aquele e completamente sem graça....enfim...tá dada a dica...


Inté

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Dia de sol ...e eu dodói...


Pois, pois...sol no céu carioca e eu aqui, dodói...hunfão! Que coisa chata isso! Dizem que a gripe é um ciclo de 15 dias. Ok, já to há 6 dias, quase 50% da pena...posso sair em licença não sei o que? Por isso nunca olhei para a linha de advocacia...sabia que seria péssima! Uma pessoa que nem consegue memorizar seu numero de RG não merece confiança em memorizar leis...pois é..eu! 

E quando abri meu blog fofo, dei-me por feliz neste dia de gripe: Li é minha fiel seguidoraaaa! Oun Li...tenho uma seguidora! Ebaaaa! heheheh! Saudade sua quenga! Mas sei, sei que você vai falar: a culpa é sua! Ok...minha..rs. Preciso equilibrar minha agenda contigo..rrsrs. 

A todos que não viajaram, don't worry! Tem "Cruel" ainda na cidade e outras coisitas legais pra ver por aí.  Espero melhorar da gripe para conseguir assistir amanhã...

Bises em todos e ótimo feriadão!

Inté!





1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Eu fui em 1985...



Pois, pois...com 38 anos e com carinha de 30, posso dizer que sou uma felizarda! Para quem nunca ouviu falar, pode procurar nos E-mules da vida (sei lá como se escreve isso) o histórico muito legal do grupo B-52s !

Naquele Rock in Rio (no tempo que eu ainda gostava de Nina Hagen), o show deles foi algo! Todos escalafobéticos, prezepeiros, cheios de “música teatral”  deram o que falar.   E volta ao Brasil começando pelo Rio hoje! E eu em casa..sem poder ir. Lastimável de minha parte..affff!!! 

E sinceramente acho que eles não descaracterizaram seu estilo...uma pena não poder revê-los. Mas por 220 contos não tem B-52s certo na minha carteira, rs.   

Para quem for (seja aqui no Rio, Sampa ou Poa) , me conte depois..snif, snif... 

Obs.: Dia péssimo...que sábado melhore meu humor. Grrrrr...


1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Beijo..beijo...


"Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de quem se gosta, de dizer mil coisas em silêncio. Beijo é gostoso porque não cansa, não engravida, não transmite o HIV. Beijo é prático porque não precisa tirar a roupa, não precisa sair da festa, não precisa ligar no dia seguinte. E sem essa de que beijo é insalubre porque troca-se até 9 miligramas de água, 0,7 grama de albumia, 0,18 de substâncias orgânicas, 0,711 miligrama de matérias gordurosas e 0,45 miligrama de sais, sem contar os vírus e as bactérias. Quem está preocupado com isso? Insalubre é não amar."


Martha Medeiros

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Acordei pensativa...



Noite dificil, gripadíssima, aquele mal estar normal que dá essa droga de gripe..Enfim, a noite me serviu pra pensar. Acordei por volta de 3h e pus Joss Stone no mp3 (sim , o mp4 ainda não me encantou a ponto de trocar Felizberto, meu mp3).


Pensei em tantas coisas que rolam e que talvez devam ser mudadas...acho que chega sempre aquela hora que você pára e pensa: mas por que to passando por isto? Não sei dizer se é ficha caindo ou afins, mas fato é que acordei mais pensativa que estava as 3h da matina..rs.


“ Até cortar os próprios defeitos é perigoso...nunca se sabe qual deles sustenta o edifício inteiro...”


Clarice Lispector



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

...nenhuma outra dúvida...



“Fico tão cansada às vezes, e digo para mim mesma que está errado, que não é assim, que não é este o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida. (…) então eu não sentia nada, podia fazer as coisas mais audaciosas sem sentir nada, bastava estar atenta como estes gerânios, você acha que um gerânio sente alguma coisa? quero dizer, um gerânio está sempre tão ocupado em ser um gerânio e deve ter tanta certeza de ser um gerânio que não lhe sobra tempo para nenhuma outra dúvida…”


Caio Fernando Abreu


Bona nit...

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

No Angel Mesmo!!!



Vocês conhecem o grupo alemão “ No Angels”? Pois, pois...uma de suas integrantes é diabinha mesmo: Nadja Benaissa. A mulher é HIV positivo e passou, deliberadamente, para pelo menos três homens a doença. BUT como ela não é brasileira, não está sob as leis tupiniquins, foi detida ontem! Massa né? Um dos carinhas a processou e se ela for considerada como culpada por lesões corporais sérias, pode pegar até 10 anos de prisão! E no frigir dos ovos um absurdo e uma coisa legal...


Absurdo: Ela deve ter pensado...“Ahhh, eu tenho AIDS então vou passar por aí !” Como se fosse uma simples catapora..

Coisa legal: A lei vale à pena fora do Brasil! A justiça é feita rapidinho...bonito de se ver isso!


Conclusão: ainda existem os homofóbicos de plantão por aí vomitando que os meninos (vistos por eles como coisas do demo) é que passam isso a torto e a direito...tsc, tsc..sem comentários!!!


Vale mais uma vez a dica que vocês vivem ouvindo por ai: preservem-se, cuidem-se, camisinha sempre! Nada de acreditar no “bom histórico sexual “ da pessoa! E em se tratando de lésbicas, por favor, tomem absurdo cuidado com quem levam para cama. E tem aí a camisinha feminina, o filme plástico..enfim...cuidado nunca é demais!E sem ficar trocando de parceiras....se você namora, confia na sua namorada, fidelidade é legal até nestas horas de prevenção!


A matéria você encontra no portal G1.




1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Abrindo Cannes...




Agora em maio começa o badaladíssimo Festival de Cannes. E quem abre é um 3D paparicado já (desde que não seja igual a Monstros versus Alienígenas, eu agradeço): “Up – Altas Aventuras”, da Pixar. Um cientista ranzinza que viaja para a fronteira da Venezuela com o Brasil. Um senhor de 78 anos meio Indiana Jones que viaja em balões com casa, cachorro e papagaio. O mote parece ser interessante..vamos ver no que dá! Em setembro poderemos conferir.


Com certeza , mais um desenho para adultos. Aliás, porque não contextualizam isto logo? Nem Bob Esponja anda voltado para crianças. Os Simpsons, nem precisamos comentar...mas uma dica: Família da Pesada. No estilo Simpsons (que odeio), mas muito mais crítico e sarcástico. Na Fox. Agora horário, sei não...procurem no site. Sei que vale a risada. Muuuuito bom esse desenho!


Fonte “ Up – Altas Aventuras: Omelete.



0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

As vezes me bato com Orlando...



As vezes me bato com Orlando. Ele acha que não tem que me respeitar. Aí fico P da vida e corro atrás de coisinhas para domá-lo...Sim, Orlando é meu lap. Então vivo procurando links, notícias e tal para deixá-lo mais rapidinho e obediente. E achei um link interessante no Baixaki. Vale à pena dar uma conferida:


http://www.baixaki.com.br/info/1914-pc-tartaruga-nunca-mais-.htm




1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: