Sim..sim..adooooro



Sim..sim..AMO Paulo Coelho. Podem gritar, babar, ter ataques nervosos...mas eu amo Paulete. E como sempre leio o blog dele no G1 adorei esse texto de hoje..que segue abaixo...

Quando o “Alquimista” foi oferecido aos grandes grupos editoriais da França, nenhum se interessou. Evidente que fiquei muito triste, decepcionado, mas minha agente na época (e ainda hoje), uma jovem de 22 anos – Mônica Antunes – resolveu continuar insistindo.

Um ano inteiro se passou, até que uma pequena editora, que acabara de abrir suas portas, resolveu assinar o contrato com o tal autor brasileiro desconhecido, colocar todos os seus esforços para distribuí-lo bem – e o livro se transformaria em uma das melhores vendas de todos os tempos no mercado francês, batendo o recorde de permanência nas listas de mais vendidos do país.

Hoje, conhecendo melhor o mercado internacional, tenho certeza que se tivesse sido publicado por um destes grandes conglomerados, minhas chances seriam quase nulas, já que estaria concorrendo com outros grandes e renomados autores em seus catálogos. Mas fui publicado por um editor iniciante, entusiasmado (no caso uma editora, Anne Carriere, que mais tarde escreveu um livro a este respeito), e isso fez toda a diferença.

Portanto, quando alguma porta se fechar para você, procure lembrar esta história.


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Sabadão de nada a ser feito...


Amanhã é o dia da maior parada gay do mundo (ouvi isso em algum canto): em Sampa! Ok, graças fugi disso! Aliás, acho que já perdeu e muito o objetivo! Mas enfim, não vou por o dedo na cara de ninguém. Só que na minha opinião, é preciso mais e muito mais para sanar metade do preconceito que existe por aí. E preconceito não só com gays ou lésbicas...mas com tudo...com negros, com pobres, com a, b, c, d e etcétera.

Enfim..para quem vai...ótima parada!

E Michael Jackson foi absolvido no julgamento!!! Pasmem! Sem comentários...

E to com vontade de comer canjica...e pasmem! Minha tia fez pra mim!

E to vendo " O Diabo Veste Prada" pela milionésima quatrocentésima vez...pasmem!



3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Impossível não postar isso...


3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Impulsionada pelos bonitões...



Hoje foi um dia atípico! Sim, sim amiguinhos e amiguinhas...vi filmes melosamente românticos só porque os atores principais me chamam a atenção. Adoro homens com rostos incomuns (fugindo daquele jeito Gianni de ser) e estes dois...nhac, nhac! Enfim...o com Aaron Eckarth (o Duas Caras do Batman) é o " Sem Reservas" com a Zeta-Jones. Filme legal porque AMO cozinhar, então...foi massa. E ele tá um tudo de lindo...água com açúcar forte..rsrs

O outro " Três Vezes Amor", com o bonitinho aí embaixo, Ryan Reynolds, é mais pensante. Para uma história de amor, digo. Um amor que passeia anos até se concretizar da forma mais criativa possível (revendo todo o enredo). Ah vai, os dois valeram esse tempinho chuvoso no Rio...

Uma observação: nos dois filmes é a mesma criança! Deus, não existem mais crianças em Hollywood???

No fundo, acho que to envolta no Valentine's Day...hunfão!





0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Bom dia!!!



"Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Raivosa, quando sinto-me atacada. Como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletiva a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat."


Fernanda Young


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Quando em Salvador...24h só com Jack Bauer!



Pois , pois..era preciso tecer mais este comentário: se você tiver uma bola de cristal e souber que vai passar mal altas madrugas, compre toda uma farmácia, porque NÃO EXISTEM farmácias 24h em Salvador! Morra ou morra de madrugada!

Se você estiver com fome de madrugada...tome água!

Se você estiver na Barra (ainda em Salvador), não peça comida no Empada Brasil (também na Barra) : eles não entregam na Barra (???). Ah ta, devem entregar em Feira de Santana...tem racional..

Se você quiser um Mc Fish (n lembro se tem "a" depois do M), corra até A LOJA..porque você só escuta a gravação e nada vem, ninguém atende..e quando atendem, eles não "poderiam estar entregando agora, só daqui há 20 minutos"...e você liga em 20 min? Tadinho de vc...contabilize mais 45min a partir da 3a tentativa...

Ou seja, impossível a vida noturna e de entregas em SSA...e NINGUÉM entrega EM domícilo...só A domicílio...pro senhor Domicílio quer dizer...

Mas todos vocês sabem que amo aquela cidade..mesmo sem os serviços mais egípcios possíveis de tão antigos..rsrrs...

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Pra quê a criatura foi perguntar?


É necessário tecer esse comentário...Lá estava eu em pânico-múltiplo-triplo-mega-blaster afundadinha em uma cadeira de avião. Daí toooodos sabem desse meu pequenito medo. Pois...aí, a meu lado existia uma imbecil...uma imbecil existia a meu lado. Saquem a conversa:

Ela-sem-noção: " Querido, em caso de cair no mar, como tiramos essa poltrona?"

Ele-sem-sensibilidade: " Não é a poltrona senhora, só a almofada onde a senhora está sentada (e o carinha mostrou o procedimento de retirada do assento). Mas a senhora já está pensando nisso?"

Ela-sem-noção:" Sim., e se cairmos no mar?"

Ele-sem-sensibilidade-e-totalmente-sem-compreensão-do-meu-pavor-voístico: " Não teremos essa sorte senhora. Iremos por Minas ou seja, nada de mar..só montanhas"

É necessário que eu comente mais alguma coisa sobre? Todos aqui ja n sabem que eu APAVORO no avião?





3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

É como se fosse...





È como se fosse segunda...ainda um pouco sem voz, dormi nada e acordei cedíssimo, ou seja: hunfão! São 6h57 da manhã meu povo...e cá estou já tomadinha café! Voltei aos posts, ou seja, não se percam de mim! 

Como estou corridinha e de saída, um ótimo dia pra vocês! E amanhã é feriado? Pra quem cara-pálida??? Só sei que acordarei cedo! E tenho dito tb que to com uma mágoa enooorme no coração: não fui à Perini em Salvador. Para quem não conhece acesse o site. E coma-o! Enfim...saco! 

Mas de boa! Muito de boa...

That's all folks!!

* Ah, hoje é niver de Tatu, but afonicazinha não posso dar parabéns, então vai em público! AMO TATUUU! 

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: