Apesar...


Apesar do cinza que a gente vê seja nos prédios ou no céu...(ai que saudade dos céus de Salvador e do Rio)...apesar da sinusite... MOVE ON!

That's all folks!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Um beijo



Sem biquinho de beijo, mas até terça e um ótimo final de semana a todos!
Cuidem-se!

That's all folks!

"Vou atrás de um outro jeito de viver a minha vida, já que em qualquer situação diferente estarei lucrando"

(Fernanda Young)



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Presente...



Agora a tardinha recebi dois presentes de Vanessa, vulga "risadinha"...rsrs...Duas músicas de Daniela Mercury. Uma eu já conhecia (Janela) e outra não...ESPECIALMENTE LINDA " Um Tempo de Paixão" ...Ouvi por 3 vezes para sentir a música e senti! Linda, linda..aconselho a procurarem...eu que sou amante de Daniela, não conhecia...e a majestade, a delicadeza com a qual ela canta a música...vale muito à pena!

Procurei o video até cansar (e olha que não custa muito pra isso hoje), mas não achei na voz de Daniela . Só na voz de Tânia Mara que não tem a mesma "gentileza" da melodia..preferi colocar só a letra e logo depois um video lindo que eu já tinha visto, de Saulo e Daniela...Anjo...

Enjoy it

um tempo de paixão
daniela mercury

Já não tenho medo mais
De falar do meu amor
Das coisas que não fiz mas pensei
Dos sonhos que ainda estão em mim

Eu queria dessa vez
Viver um novo tempo de paixão
Não duvidar que um dia eu te amei
Acreditar até o fim

Mas você chega e diz
Pra não te procurar
Na mesma esquina, no mesmo olhar

Será que eu perdi você
Ou você já não está em mim






1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Ainda "Segredos" de Frejat...


" Procuro um amor que ainda não encontrei...
Diferente de todos que amei...
Nos seus olhos quero descobrir uma razão pra viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar

(obs minha...em Sampa tudo é possível..)

Procuro um amor que seja bom pra mim....
Vou procurar , vou até o fim...
E eu vou tratá-la bem pra que ela não tenha medo quando começar a conhecer meus segredos..

Pode ser que eu gagueje
Sem saber o quê falar...
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá...

Procuro um amor que seja bom pra mim..."

(Frejat)


1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

O cheiro



Eu teimo em crer que tato e cheiro são os sentidos que mais acuro em mim. Ou sei lá, se já vim assim de fábrica. Mas agora deixe falar de cheiro. Engraçado que sempre me perguntam em horas distintas: " Nossa que perfume é este? " (para os duvidosos, ei-lo aí em cima)...e " Que cheiro é esse que você tem?" (em outra hora , naturalmente...rsr). Cheiro é um negócio que seja em mim ou na pessoa , me deixa doida. Literalmente...sexualmente, emocionalmente..e todos os entes que vocês possam imaginar...

E o baratinho de perfume começou lá no antigo Egito..olha que coisa longe de se imaginar! E um cheiro já me afastou de uma pessoa. Engraçado isso. Mas é verdade...daí comecei a pensar que cheiro é um negócio que tanto atrai , quanto afasta...e não estou aqui falando de falta de banho..não! Falo de cheiro mesmo..de perfumes até caríssimos que minha sinusite ou meu estomago não suportam! Ou seja, todo odor provoca um sentimento..se você for parar para pensar...

Enfim, meu perfume está aí em cima, meu hidratante é o J&J para bebês (o roxo) e meu desodorante é inodor para não atrapalhar meu perfume , hehehe. Ah e meu sabonete é qualquer um que não seja o de Pitanga, da Natura...

That's all folks...




3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Sempre Caio...



Tento não ficar assustado com a idéia que este tempo aqui é curto, que eu vou voltar a São Paulo e que talvez não veja mais você. Sei que não fico assustado demais, e enfrento, e reconstituo os pedaços, a gente enfeita o cotidiano - tudo se ajeita. Menos a morte.

Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.

[Caio Fernando Abreu]

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Cannes acabou...



Sim, já há um tempo, mas convém ressaltar que a DM9 foi A AGÊNCIA DO ANO NO FESTIVAL DE CANNES...uma brasileira, mais uma vez , lá no alto! Não é minha master agência, mas tá lá...é a DO ANO e eu me orgulho da publicidade brasileira. Claro, mais um pouco por ser publicitária, é fato!...

E conhecem aquele da Volks que é o peixe-cão? Da Almap, ganhou meninos e meninas! Olha que massa...eu acho aquele comercial tão sensível..tão sutil...tão tão tão snif, snif por ser além do "vender o carro"...massa! Porque sinceramente acho que não existe processo racional sem emoção...e o video retrata bem isso.

E o ouro da DM9 foi para a Tok Stok com o comercial " Rato"...ABSOLUTAMENTE GENIAL!


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Não vale nem uma foto...

Ontem estava zapeando pelaTV a noite. GZUZ, Michael Jackson de cabo a rabo! Nada contra, arrisquei lá tras uns passos da famosa andadinha pra trás, mas nunca quis aquela luva. A questão aqui é : alguém ainda se lembra das pessoas do Air France? De quantas famílias foram destruídas por aquele acidente? Alguém ainda se dá conta de que quando paramos no sinal (sinaleira, farol, como queiram) , existem meninos ali que NÃO são aviões de traficantes e querem sim vender ou limpar nosso vidro de carro simplesmente para comprar pão e leite?

Sou completamente dada a emoções...muito. Por exemplo, fiquei triste quando Farrah Fawcet morreu. Eu , da mesma forma de Michael, era do tempo das Panteras. AMAVA! E ninguém falou nada sobre. Ok..só porque ela estava no esquecimento? E Michael Jackson era lembrado pelo quê minha gente???

Repito e falarei sempre: nada contra o cara. Ele me lembra minha época Ploc de viver. Como um amigo comentou em um mail..." quem nunca vibrou com Thriller?"...é verdade. Só que rei, o cara tinha dezenas de bizarrices, era viciado em remédios (acho eu)...ou seja, praticamente procurou isso. Muitos vão se levantar contra mim, mas ao que me consta o blog ainda é meu, não tenho sociedade nele e não vou falar do que não penso apenas para parecer sociávelzinha.

Os shows pela Europa...poxa, eu, sem ser fã, tava torcendo que dessem certo. Eu pensei quando soube: poxa, o cara finalmente caiu em si e vai dar o que ele sabe dar ao povo...magia! Seja dançando ou cantando..o cara ta tentando! E bati palmas internas pra ele quando soube disso. Porque velho, ele cantava e dançava pra lá de bem! E deixou isso se esvair, como o fez Elvis Presley, por exemplo...que é o único culpado por sua morte pra lá de precoce também....

Enfim, volta a pergunta: alguém tem mais alguma info sobre o Air France? Entendem o que falo? Deus...onde nós estamos???

That's all folks!



2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Gosto de...



* Água de Coco
* Chocolate
* Nhá Benta
* De ver Auto Esporte domingo de manhã
* Havaianas inusitadas
* Relógios
* Água tônica
* Pizza
* Dar presentes quando a pessoa nem imagina que vai receber aquilo
* Dara misturado com Café ou Rubi nas mãos (falo de esmaltes queridos)
* De chocolate quenta da "Xica" (como falavam) em Salvador
* House Music
* Gustavo Sann tocando (na cabine...calma, calma)
* Livros (saiu um do Kotler novo...ain...)
* House, Brothers & Sisters, Friends e Will & Grace...(são as séries que mais amo)
* Fran's café & brownies
* De uma pizzaria muito massa em Salvador..chamada Quattro Amici...vale à pena.
* De dar gargalhada por nada com a pessoa que está a meu lado
* De dar colo para a pessoa quando ela precisa...mesmo sem pedir...
* Do meu perfume
* Do meu hidratante de bebê J&J (o roxo...rs)
* Alicia Keys para transar (a música dela..ain, tenho que explicar tudo?rsrs)

É isso..ótima semana folks!

"Porque você não pode voltar atrás no que vê. Você pode se recusar a ver, o tempo que quiser: até o fim de sua vida, você pode recusar, sem necessidade de rever seus mitos ou movimentar-se de seu lugarzinho confortável. Mas a partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo."

(Caio Fernando Abreu)





2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: