Salvador amanhece..

Assistir Salvador nascer de manhã com um céu lindo, azulzinho, cheio de luz, depois de uma noite massa...não tem preço...


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Tem horas...

Existem horas que a gente simplesmente não sabe nem o quê dizer, nem como dizer de certas coisas que você descobre...Por vezes já pensei que eu era uma imbecil, por acreditar fácil. Hoje eu acho realmente que sou uma imbecil por certos momentos. Não todos, claro...se fossem todos eu não estaria aqui verbalizando (não existe divã melhor do que escrever...na minha opinião).

Muitos sentimentos nos cegam. E só depois a gente enxerga N coisas...Hoje eu soube de uma coisa que eu já sabia, mas de quem veio a info, me pegou pelo pé. Até agradeço a postura da pessoa, mas é que acabei ficando triste.

Claro que será uma tristeza fast food, mas de qualquer forma, me pegou mesmo de calças curtas. E páro pra pensar que nem tudo é azul cor de céu como pensamos que possa ser. Ou apenas como imaginamos que deveria ser. Aprendi com o tempo e algumas experiências dolorosas, porém necessárias, que nem tudo é "de verdade". Que a última pessoa do mundo que você ache que poderá te puxar o tapete...VAI PUXAR ELE DE VOCÊ...e isso não é uma praga...mas cuidado, pode SIM rolar !

De todas as formas possíveis que eu possa manifestar o que penso, tenho que deixar claro que na minha opinião, qualquer dor pela qual você passe (mesmo que venha te cortando por dentro e te mostrando uma pessoa que você até então pensava que conhecia), vale à pena! Te deixa mais forte, mais objetiva....como disse Tatiana ontem: "Se eu quero sofrer, é uma opção...Agora se eu não quero..."

E hoje, por mais que doa , por mais que eu pense que fiz de tudo, por mais que eu tenha sido A pessoa compreensiva, por mais que eu me magoe mais com atitudes da pessoa (como hoje)...penso que sempre existe uma janela entreaberta. E existe! Não para que eu pule por ela e pense: Ufa, essa janela me ajudou! Não! Essa janela existe para me dizer assim: "Adriana, você é especial...quem não acredita nisso, realmente não te merece. "

4 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Resenha da tapioca


Rio Vermelho em SSA é sempre um momento de profunda bagaceira. Porque não dá para você ficar incólume ao ar boêmio do local. E por isso é tão bom juntar amigos por lá num dia de 4a feira. Que, como disse no post anterior, pensei que fosse ser um dia completamente perdido.

Adorei a nova amizade feita por lá, adorei o papo e as risadas. E principalmente adorei ouvir certas coisas que, de repente, vindo de uma pessoa até então estranha, me fizeram pesar N pensamentos quando vim para casa.

E de todo jeito eu preciso indicar: tapioca de carne seca com creme de aipim e queijo do Red River, é um point turístico de Salvador praticamente.

Hoje to sem inspiraçãozinha...sorry... mas vale uma frase que até pus no Twitter: " Respeito muito minhas lágrimas, mas valorizo muito mais meus sorrisos". A frase é de uma música de Caetano que peguei de um amigo meu...um fofo...


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Tapioca..finalmente!

Pois que hoje eu estava achando que o dia estava completamente perdido...eis que me surge Red River com tapioca! Sim queridos, antes do acarajé para mim, a tapioca do Rio Vermelho é algo que não desperdiço quando estou na terrinha. Faço em casa, claro...mas a do Red River é tudo de bom e mais alguma coisa.

Acho que vai ser massa!

Sigam-me os bons!

That's all folks!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Faz de conta...

Não respondo teus e-mails, e quando respondo sou ríspida, distante, mantenho-me alheia: FAZ DE CONTA QUE EU TE ODEIO

Choro ao assistir o telejornal, lamento a dor dos outros e passo noites em claro tentando entender corrupções, descasos, tudo o que demonstra o quanto foi desperdiçado meu voto:FAZ DE CONTA QUE EU ME IMPORTO.

Digo que perdôo, ofereço cafezinho, lembro dos bons momentos, digo que os ruins ficaram no passado, que já não lembro de nada, pessoas maduras sabem que toda mágoa é peso morto: FAZ DE CONTA QUE EU NÃO SOFRO.

Cito Aristóteles e Platão, aplaudo ferros retorcidos em galerias de arte, leio poesia concreta, compro telas abstratas, fico fascinada com um arranjo techno para uma música clássica e assisto sem legenda o mais recente filme romeno: FAZ DE CONTA QUE EU ENTENDO.

Tenho todos os ingredientes para um sanduíche inesquecível, a porta da geladeira está lotada de imãs de tele-entrega, mantenho um bar razoavelmente abastecido, um pouco de sal e pimenta na dispensa e o fogão tem oito anos mas parece zerinho: FAZ DE CONTA QUE EU COZINHO.

Bem-vindo à Disney, o mundo da fantasia, qual é o seu papel? Você pode ser um fantasma que atravessa paredes, ser anão ou ser gigante, um menino prodígio que decorou bem o texto, a criança ingênua que confiou na bruxa, uma sex symbol a espera do seu cowboy:FAZ DE CONTA QUE NÃO DÓI.

Martha Medeiros

(A única diferença é que eu cozinho bem...)

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Drummond para segunda feira...



Bom dia folks...

Vamos aos pensamentos soltos..mas cada um deles faz parte de mim por hora...

" Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar"

" Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo"

" A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade."

" Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la. Este prevalece"

"Falar é completamente fácil,
quando se têm palavras em mente
que expressem sua opinião.

Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá."

"Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais."

"Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.
Difícil é sentir a energia que é transmitida.
Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa."

Drummond claro...

That's all folks!



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Para quem gosta de ler...

Comecei agora "Ponto de Impacto" de Dan Brown (Anjos e Demônios). Interessante. Não tanto para prender minha atenção dentro de um avião (aliás, o quê prenderia minha atenção dentro dele?). Fato é que li há pouco uma indicação majestosa. E como "socializo" como diria uma pequena pessoa, repasso o nome ... " A outra vida de Catherine Millet".

O nome da escritora é Catherine Millet, uma legitíma francesa. Na verdade ela relata como se vê como a outra. Tem de tudo: casamento aberto, amantes, erotismo,ciúme. Ela me passou sempre a impressão de estar armada contra o mundo e qualquer pessoa que queira habitá-lo junto com ela (ou em seu mesmo espaço de 400 km de raio). Bueno, vale a leitura. Muito interessante e pega mais o mote do ciúme...interessante! Enjoy it!

Hoje finalmente vi Zuzu Angel...e me pergunto: por causa de quê fui inventar de ver isso hoje? Não sei e para usar de mais eufemismo.."nunsabo".
Inté!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Eu...


Eu triste sou calada
Eu brava sou estúpida
Eu lúcida sou chata
Eu gata sou esperta
Eu cega sou vidente
Eu carente sou insana
Eu malandra sou fresca
Eu seca sou vazia
Eu fria sou distante
Eu quente sou oleosa
Eu prosa sou tantas
Eu santa sou gelada
Eu salgada sou crua
Eu pura sou tentada
Eu sentada sou alta
Eu jovem sou donzela
Eu bela sou fútil
Eu útil sou boa
Eu à toa sou tua.

(Martha Medeiros)

Continuo num momento Martha de ser...mas ela tem tanta coisa massa demais. Não dá pra escolher um só..E eu tenho tanta coisa dela que fica mais complicado ainda..rsrs...
Mas esse texto diz muito...e por isso pus uma foto minha...eu!

Ótima semana a todos!

That's all folks!

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: