Babando...



Sim, sim, sou apoplética por Daniela...Depois de Madonna e antes de Zélia Duncan, acho que são AS mulheres de minha vida! Por isso, para não dizer que não falei das flores, hoje tem show no Canecão! Irei com Chaveirinho e para sempre serei feliz...porque show de Daniela hoje?? É coisa de espasmos tórridos e múltiplos! Farei Chaveirinho passar vergonha claaaaro, mas o que me importa? Dani é Dani! Em pleno Rio, no caneco..enfim...amanhã escreverei sobre o show para um site baiano (posto aqui o link posteriormente) e babarei aqui em meu queridíssimo blog, claro!

That's it folks e...depois me contem se Maya bateu em Suria! hahahah. O amor maldito, porque elas bem estão se pegando em uma campanha publicitária...eu vi meninos, eu vi! (é assim que se escreve esses nomes??)

3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Enfim, mais um livro



Para quem não conhece coooorra para a livaria mais próxima: Camille Paglia é tudo e algo a mais que eu possa ter esquecido de comentar. Como boa pessoa interessada, assino tudo que é newsletter. E quando abro uma conta do gmail dou de cara com o lançamento do livro new de Camille. Eu acompanho esta mulher tem séculos, ou seja, ela é otima! Porque se não fosse, não perderia meu precioso tempo catando coisas dela e comprando livros. Pós-feminismo é com ela! E se tiverem dúvidas, por favor pesquisem, leiam e esperem o lançamento do novo (acima ) aqui em terrras tupiniquins. Vale! E ainda é uma coletanea de poemas..deeeus..demora muito??? Ela revisita grandes nomes..enfim, vai ser o que há!


E pra ler algo rapidinho sobre ela...(ain Camille...sim , sim..sou uma apaixonada) :


Fronteiras do Pensamento

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Nostálgica



Tem séculos que fiz esse desenho...hoje to meio nostálgica...de pessoas, de coisas, de livros que já li, de amigos que não vejo tem tempos...nostalgia geral. Acordei assim..e o tempo chuvoso de hoje ainda ajuda horrores. Mas não to triste, aliás, pra ser mais sincera que tudo, não tenho tido tempo para pensar em tristeza. É tanto do trabalho... pra quê pensar em tristeza? Nem a tenho agora. Então nem vou procurá-la! Vai que eu acho alguma solta por dentro de mim..

A real é que hoje nem to deprê nem nada..apenas meio pensativa..com saudades de "outrora"...de um monte de coisa misturada...Mas to de boa. Aliás, dooooida pra chegar dia 5 de setembro eu diria. Saudade da zorra...

That's all folks!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

De toda a verdade embora relativa, nua deixei.


Pra confessar, sou do tipo que manda flores:

Mas ao mesmo tempo, não suporto coisas belas que vão embora rápido.

Pra confessar sempre funciono melhor em dias de chuva

Naqueles dias em que meu cabelo nunca seca.

Em trinta e oito anos vivi uns duzentos e pouco.

E não admito teorias no travesseiro.

E praticamente isso já me trouxe encrenca e o maior sorriso que já dei.

Confessando, fico de cama umas cinco vezes ao ano:

Duas são de verdade, e as outras, bem, para descansar um pouco de tudo, dengo acho.

Mas confesso que tudo é bem simples para mim,

Como uma equação que mede a velocidade e o peso de um distante buraco negro.

Eu juro que não há fantasia nestas palavras. Sou eu.

A mulher de cabelos pretos e curtos, sonhadora, doida para ter coragem de fazer uma tatuagem.

Eu sou apenas um desenho de mim mesma,

Rascunhada na prancheta desnivelada pelas mãos de um "Parkinson" e arte finalizada por Deus.


0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

As pessoas viajam...


Eu estava indo pra Salvador qdo tirei essa foto do meu fofo black que roubaram (até hoje sinto falta deste cel), mas ilustra bem o que eu estava pensando agorinha no meio da montanha de trabalho que tenho pra fazer.

Ontem pão de queijo comentou " viciou no twitter". Pior que não. Meu vicio maior continua sendo este blog. Na verdade qdo entro no twitter é a hora (ou horinhas de descuido durante o dia) que consigo me atualizar de qualquer coisa. É como se eu tivesse todos os sites interessantes em uma pagina só. Me poupa um trabalho absurdo! Ou seja pão de queijo, não é vicío...é necessidade informativa.

Só que obviamente eu passo os olhos por vários comentários. As pessoas VIAJAM rei! Rapaz, eu não consigo entender essa coisa, mania, sei lá do que chamo, das pessoas comentarem, seguirem, se espantarem, opinarem sobre coisas que Ivete fale, que Preta Gil fale, sei la mais quem. Velho, adoro elas...leio as coisas delas, mas rei...sei lá..nunca fui disso. De ficar em desespero pq o CD de Taviani não chega (apaguei duas pessoas do meu twitter por causa disso...a cada post de taviani, elas comentavam como se fossem íntimas da criatura que estava mais interessada em saber como matar os mosquitos da casa dela). Ou seja, acho que existe uma afetação monstra por aí em certas coisas.

Certa vez li em um site uma coisa sobre o Twitter de Ivete. Deus, o que tem de além mar nisso? Acho ótimo ela se comunicar mais com os fãs, ok..mas engrandecer isso? Por causa de quê exatamente? Alguém me explica? Não sou contra nada que não seja em demasia! Ou seja, duas pessoas já rodaram porque meu Twitter era Taviani de um lado e elas de outro. E eu querendo desesperadamente que Arnaldo Jabor, Marcelo Tas (ah , esse é carta marcada) e afins se manifestem! Vida inteligente dá tesão! Me excita, dá prazer..quase gozo! Inteligencia e cultura aliadas então!!! Deus, encontro poucos nessa vida com isso tudo junto. So sorry povo, não to sendo metida nem presunçosa, mas preciso me manifestar: inteligência é sim afrodisíaco! Tenham tesão por pessoas inteligentes, please..é tão legal...

E tenho dito

That's it folks!







1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:


Não, não é minha mão, não é meu copo de cerveja, não é minha chave de carro...mas eu AGARANTIO que é meu casaco...rsrsrs.

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...

Se a chuva cair
Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça
Na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar...

Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto
Esse canto de amor

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...

Eu lhe prometo o sol
Se hoje o sol sair
Ou a chuva...
Se a chuva cair

Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

Comigo, comigo.


3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Desabafo...

Ontem fiquei entre Toma Lá Dá Cá e Prêmio Multishow. Adorei a homenagem a Miguel Magno (um talento pra mim)...emocionei. E tb n curti o prêmio. Como diria meu pão de queijo " tenho medo de Rita Lee". E tenho dito! E Pitty tb tá grávida? Deus que cara redonda é aquela?? Ivete pode né?

Falando sobre Ivete...ela tá de 11 meses? Rapaz, que tamanho de barriga é aquela?? Tá linda demais... E por favor, alguém fala pra ela que NÃO POOOOODE ficar rodando de jatinho como se fosse patins por aí? Rapaz, que nervoso o tamanho daquela barriga...mas tá linda...

E porque Fernanda Torres não tem um programa de TV? Gentem, como ela é boa apresentando..aliás, quem fez aquele milagre? Deus como ela tava bonita! Sim , sim folks...n é pq a amo que tenho que a achar linda e deslumbrante em todos os momentos. A Mac adora essas diferenças casuais, acreditem! (Em fervorosa oração quero crer que ABSOLUTAMENTE ninguém pensou que Mac é uma má ortografia de Mc Donald's ne? Quero crer que ninguém associou Mac a Mc Donald's...seguirei crendo)

E odeio NX Zero e Fresno...essas coisas new power (nome de energético, cruzes) não são a minha cara!

Enfim, só Seu Jorge pra salvar minha noite no Prêmio...e tenho dito! E por que aquela menina baiana que é atriz...ain, n vou lembrar o nome dela n...a morena..que canta com Lanlan...sabem? Pois, por que ela tava de vestidão de festa? Gentemmm...não cabia...Mas festa tipo feeeeesta sabe? Pelo menos sentada dava a impressão que eu estava vendo uma formatura de medicina musicalizada.

E no frigir dos ovos ..música? Ivete com Zeca teve tudo a ver.

Desabafei (ain, to diminuindo caracteres. sabe o que é isso folks? a mania de me acostumar aos 140 erês do Twitter!)



2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Praticamente uma festa de sons...

Chego em Salvador daqui uns dias...ok..isso nunca foi surpresa pra viva alma...mas as coisas a se fazer por lá estão ooootimas:

Maria Rita no Catussaba

Céu na Concha Acústica

Luiza Possi na Concha Acústica

Itacaré...

Ana Flor

Edgar Velazquez

Ou seja...bem vinda Salvador!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Ia dizer agora em oração: Deus abençoe o chocolate e o café...mas pra quê? Foi Ele quem fez...tá tudo mais que bento!

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Sim, eu sou bígama...


Sofro de bigamia forte! Com estes dois! Pense numa risada eterna de 15 minutos...sou eu com o Furo MTV! Me amarro em besteirol inteligente...tipo casseta, mas eles são um besteirol eficiente ..me desopilam o fígado que é uma beleza! Para quem nunca viu, por favor, podem rir...as 22h15 em ponto! Sim , isso é propaganda gratuita, porque vale muito à pena! E tenho dito!



0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Ai ai...



Sempre fui uma "mulher Zélia Duncan". Quem me conhece sabe disso. Adooooro e sempre adorei tudo da mulher...voz, jeito de cantar, melodias , composições, enfim..tudo. E até comentei sobre no meu blog de música ( Vitrola & MP3) . Nada contra Ana Carolina, Taviani e afins...mas Zélia é a minha preferida disparado!

E o " Pelo Sabor do Gesto" é inspirador. AMEI "Pré-pós- tudo bossa band", mas há muito esperava um CD como este dela. É encantador...e quem não conhece ainda " Tudo sobre você"...tá doido! Ou doida! A música é daquelas que você não consegue parar de ouvir, repetir no mp qualquer número.

Até já postei a letra dela aqui assim que a ouvi. Pois, ainda continua encarnadíssima na minha mente. Dá vontade de sair meio cantando na chuva com ela...de tão leve. E como comentei em meu outro blog, é exatamente o quê você sente quando se apaixona por alguém...essas vontades de "engolir" tudo sobre a pessoa de qualquer forma, de qualquer jeito..para que você possa ter carinhos certeiros e tudo mais. Por isso que acho a música linda (além da melodia que é meio John Marz)! A letra diz tanto, tanto...enfim ouçam o CD inteiro e se re-apaixonem por ZD!

Eu já to apaixonada faz é tempo...

That's all folks!

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Pois....

"Ela está em todas as coisas ..até no vazio que me dá...quando vejo a tarde cair e ela não está...(...) Ela une o mar..com o meu olhar...(...) "


1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Adoro mesmo e qual o problema disso???

Por isso que AMO Paulo Rabbit..além de ser ótimo, ele ainda consegue surtar a partir do umbigo de Britney Spears! É tudo!

Olhando para o próprio umbigo

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Música da vez...

Ainda com parabéns atrasadinhos pra mulher que amo, Madonna, vale ressaltar uma letra que ontem parei para prestar atenção se tinha a ver com minha vida! E agora tem! Como sou boazinha, ainda vou postar com tradução para ninguém se perder...GIVE 2 ME....YEAAAAH!

What are you waiting for?

Nobody's gonna show you how

Why wait for someone else

To do what you can do right now?

O que você está esperando?

Ninguém vai te mostrar como chegar lá

Por quê trabalhar para que outra pessoa

Fazer o que você pode fazer agora mesmo?

Got no boundaries and no limits

If there's excitement, put me in it

If it's against the law, arrest me

If you can handle it, undress me

Não tenho barreiras ou limites

Se é excitante, me deixe entrar nessa

Se é contra a lei, me prenda

E se você pode lidar comigo, tire minha roupa

Don't stop me now, don't need to catch my breath

I can go on and on and on

When the lights go down and there's no one left

I can go on and on and on

Não tente me fazer parar

Eu não preciso tomar fôlego

Posso seguir sem parar

Quando as luzes se apagam

E não há ninguém por perto

Eu continuo sem parar

Give it to me, yeah

No one's gonna show me how

Give it to me, yeah

No one's gonna stop me now

De para mim, yeah

Ninguém vai me mostrar como fazer

de para mim, Yeah

Agora ninguém vai mais me deter

They say that a good thing never lasts

And then it has to fall

Those are the the people that did not

Amount to much at all

As pessoas dizem que coisas boas nunca duram

E acabam terminando

Essas são as pessoas que nunca fizeram

Nada demais

Give me a bassline and I'll shake it

Give me a record and I'll break it



0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Medo de que?


Domingo inspirado...até onde vai seu medo? Por onde começa sua determinação?

Você tem medo de que?

Portal Oxente Salvador

0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Vale o trecho...

Hoje eu tinha N idéias para criar um texto...não sabia qual pegar e acabei falando um pouco de mim..valem uns trechos por aqui...

Perfumes são sensações que deveriam ser obrigatórias por lei federal! Adoro cheiros, identifico pessoas por eles, me apaixono idem..enfim. Sou uma pessoa olfativa sensorial. Dia destes em Salvador, estava sei lá onde e me perdi em um cheiro. Reconheci de imediato com meu nariz perdigueiro e fiquei procurando a criatura que eu conhecia com ele. Cheiros me levam, me conduzem, me dão tesão, me apaixonam, me seduzem...(...)


Cozinha deveria ser só para quem viaja na maionese como eu. Explico: AMO cozinhar para os que amo. E para mim também, para experiências, gostos nunca dantes misturados...nada de Ana Maria Braga (so sorry para quem gosta). Adoro ler sobre novelle cuisine ou qualquer outra que vá do azeite à margarina. Sentir o cheiro, degustar aos pouquinhos. Cozinhar pro meu amor...ADORO! As pessoas que se relacionam comigo são geralmente muito bem tratadas em todos os setores...e alimento as criaturas muito bem, devo dizer. Gosto daquela farra de “ vou cozinhar para você hoje”, enquanto a pessoa está assistindo TV e falando besteirinhas contigo. E de repente começa a Fórmula 1 ou o jogo ( e quem me avisou que meu amor gostava disso deusoooo?). Enfim, é massa!

“Sentimental eu sou...eu sou demais”. Como já diz a música, sou. Por vezes me pego pensando: deus, tem tantos insensíveis por aí, porque não divido isso tudo? Pois, sou demais. Coisa de gente apaixonada mesmo por dar amor. Adoro cuidar, me doar, cobrir de noite, dormir de conchinha, ficar hooooras olhando o rosto da pessoa e pensando: Obrigada Deus. E ao mesmo tempo, quando não tenho mais que pensar, me pego preocupada por alguma coisa que angustia a pessoa. Enfim, as vezes me acho um poço de amor sem fundo. Claro que isso é ótimo nos dias de hoje. Só que tem os dois lados da moeda..que saco quando as pessoas não conseguem respeitar ou cuidar disso. Não quero pena, apenas ando exigindo respeito. Não quer? Deixe-me viver e voar por aí. Hei de achar a quem dar amor. Sempre acho.




1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: