Eu tenhoooooo....uebaaaa!



Pois, eu tava doida pela 5a temporada de uma das séries que mais amo: Will & Grace. Agora tenhoooo! E será minha companheira certeira em noites "nada pra fazer " em Salvador. Só faltam mais duas temporadas....hehehe! Fico tão feliz qdo consigo uma coisa que queria taaanto! E tenho dito!

Inté folks!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Blog funciona!!!


Sim folks, façam suas listas de natal e vão pondo pelo blog! Funciona! Pela segunda vez, consigo ganhar algo que peço por aqui...hehehe! Será que se eu postar que amo o Crossfox dá jeito? Alguém se habilita? hehehe!

Pois, o livro que tava doida pra ler de minha adoraaaada Martha Medeiros! Vou ganhar hoje! Obaaaa! Adooooro livros, já comentei? Leio tudo ao mesmo tempo agora. E eu estava doida por esse. Não sei nem porquê ainda não tinha comprado e falido (a Saraiva é minha forca, meu agressor econômico, meu sequestrador de cifrão, meu vilão monetário).

Por isso eu indico: peçam pelo bloguito. Com jeitinho, com uma cara de pin up arrependida do mundo. Dá certo! hehehe

**Eiii you, bigadu pelo futuro presente de daqui a pouco!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Considerações do dia: pensamentos soltos...


Esta foto tirei no Catussaba, numa feijoada com Margareth há um tempo. O dia foi massa! Ri horrores, dancei horrores, enfim...foi massa esse dia.

São 7h20 da manhã de sábado e to trabalhando desde as 6h41. Acordei mais tarde hoje (do que o usual) . E to cá pensando em várias coisas. Dia destes uma amiga me disse: "Convém você não se testar". Pois é, existem coisas que pedem isso pra você: n se teste demônio! heheh... E são tantas essas coisas. Tantas situações inusitadas que rolam em nossas vidas. Que convém mesmo você não se testar. Pra quê? Deixe quieto rapaz...

Hoje ainda tenho unha pra fazer. Aquela velha combinação de café com dara. Ou rumba com café. Adooooro! Nada de vermelhão ou rosa. Aliás, já falei aqui que odeio rosa? Tenho até uma saia fofa rosa, mas to forçando uma barra, rs.

São duas malas entupidas de coisas. Dois meses é tempo. Ate´porque eu n tenho a mais remota idéia de onde fico, rs. To me sentindo uma mochileira. Minha única certeza é que tenho q dormir em algum canto. Onde? Rapaz, a menor idéia... mas no final tudo se resolve correto? Sim, tenho uma estrela boa pra essas coisas...deixa estar.

O tempo no Rio piorou. Ou seja: ansiedade master com aquela titica do elefante branco. Ontem comentei com pequena que tenho q ir à terapia (quem é pequena? ahhh, curiosidade matou o gato). Não é normal essa angústia toda. Um nervoso insano que me tira totalmente o humor. MAS quando o bicho branco pousar em SSA, tudo fica calmo. Ah, SSA quer dizer, São Salvador, para os que não entendem quando eu coloco aqui. Cidade de São Salvador na realidade povo...

Aqueles rocamboles da pullman são tão gostosinhos, MAS dão azia depois. Por favor, ignore-os! E nem foi porque misturei doce de banana com pudim e com ele ontem de noite. Meti uma coca pra dentro e já estava tudo massacrado. Afinal , pra isso que serve a coca cola...

Sim, não vou viajar de all star. Resolvi viajar de salto. O que é uma novidade, pq fico tão inquieta naquele aeroporto cinza acobreado!! Mas, sei la pq , vou de saltos. Qdo souber pq decidi isso, aviso.

Sim, consegui Ally McBeal e Som e Fúria (da Globo). Adoro quando consigo baixar coisas que eu adoro. Principalmente Som e Fúria que não vi!

That's it folks! Falo com vocês de Salvador...

Ótimo feriado...e bons ventos pra mim naquela titica branca enorme! Deus, como aquilo se sustenta no ar??? Por que as pessoas insistem em me colocar na janela? Eu n quero ver nada além do fundo da poltrona da frente. Rapaz, sou ótima nisso: fico ali, amarradona vendo o fundo da poltrona da frente. O tempo tooodo. Acho tão mais interessante...

E que Yemanjá ou Iemanjá me guie...





1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Pois..pois...



4 setembro 2009



Sabe aquela voz que conta estórias dentro de sua cabeça? Pois é, de vez em quando ela parece ficar fora de controle, elevando o tom e chegando até a irritar em alguns momentos. Afinal, de quem será essa voz?

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Nostááálgica euzinha...



Essa foto é de algum canto do Jardim Botânico no Rio. Tem um tempo que fui por lá, um dia meio barro, meio tijolo (por causa do tempo), mas foi massa. Apesar de, na época, estar saindo de uma enorme infecção na garganta, mas aquela beleza natural sempre vale. O lugar é sempre lindo, mesmo sem aquele sol escaldante normalíssimo no Rio ( e teve paulista hoje reclamando de 31 graus...meu povo, chegamos a 42).

Enfim, de uns bons tempos pra cá tenho estado em um estágio meio nostálgico. Sei lá por quais cargas d'água, mas estou. Carência? Não..não estou carente não. Aliás, nunca fui muito dengosa pra ser sincera. Sou de dar carinho aos tubos sempre que possível, mas nada de desesperador também. Apenas gosto de proteger, de ouvir, de trocar idéias, adoro dengar, dar carinho...essas coisitas...But enfim, vale sempre à pena ter essa tal nostalgia. Faz com que repensemos várias fases. E até as compreenda melhor. O melhor de tudo: faz com que as deixemos ir de vez. Porque vocês sabem que tem aquelas fases que tem que ser liberadas imediatamente. Para não deixar rastros. Meu período de nostalgia também engloba isso.

De toda forma to com vontade de caminhar na orla (seja de SSA ou do Rio), de sorvete de coco da Ribeira (SSA), de ouvir o barulho da chuva naquela tarde fria boa pra se ver um dvd, saudade de amigos, saudade de alguma coisa que eu ainda não tenha vivido, saudade das viagens com meu avô para um sítio no interior de Minas, de andar a cavalo, saudade de falar besteiras sem me preocupar com nada, de rir horrores sem motivo, saudade de ouvir uma gargalhada gostosa, saudade de viver mais..acho..

That's it folks...bona nit!




0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Alguns erros comuns que levam ao sucateamento das marcas (por Jaime Troiano)

1.“Reduza sua verba de propaganda – corte e evite que a comunicação realimente a magia que conecta o consumidor com a marca. Se não for possível cortar, encha sua propaganda de atributos e features de produtos;


2.Contente-se com aquilo que seus vendedores e representantes dizem a respeito do mercado e da marca;


3.Amplie ao máximo as extensões de marca – use toda a vitalidade da marca para abrir novas frentes e introduzir novos produtos;


4.Mude constantemente de agência – não se contente com uma relação duradoura em que a agência também seja guardiã da marca;


5.Delegue a função de gerir a marca exclusivamente ao pessoal de marketing;


6.Tenha sempre uma comunicação moderninha, afinal ser maduro é um pecado mortal;


7.Gaste só o indispensável em estudos de comportamento e pesquisa;


8.Concentre seu investimento de comunicação no ponto de vendas – afinal quem sabe dá para seduzir o consumidor no ponto de vendas como se fosse amor à primeira vista?


9.Economize tudo que for possível em design e embalagem;


10.Acredite que as marcas são fortes o suficiente para resistir a essas nove primeiras lições”.


2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Verão...e não é não?


Sim, estou ligadíssima que não é. Mas dentro do " What a Day!!!" que eu tive hoje, valeu à pena sair à rua e ver o céu pra lá de azul carioca. O calor, o sol, as pessoas de saias, tomara que caia, camisetas, adoooooro essas roupas cariocas demais da conta! E eu lá com meu par de Havaianas essencialmente chique (porque vocês sabem que nos EUA, cada par custa por volta de 200 dolares ne?..Pois...) em fila de banco. Santander claro...porque Havaianas em Caixa Econômica Federal não rola meu povo...vamos combinar!

E vendo o jornal da noite (adorei a roupitcha de Fatima Bernardete) , vi que já começaram os ensaios para o verão: praia à noite! Coisa boa isso aqui no Rio. Ok, não moro perto da praia, mas tenho contatos que me hospedam..hehehe! Enfim, nem precisa disso..é só pegar um carro, dirigir até a Barra (a mais próxima de minha casa) e curtir um volei meia noite ou até um papo animado com amigos. RellllooooUUU..." e o Rio de Janeiro continua lindooo".

Sim, ultimamente estou apaixonada ao extremo pelo Rio...é verdade. Mas tava demorando esse monte de carinho pela minha cidade...sempre tive, mas sei la..ultimamente ando encantada. Bom sinal!

E meu deu mega vontade hoje de ir ao Cristo. Por isto a foto. A última vez, sorte de dia nubladíssimo. Coisa rara no Rio, mas foi...hunf! Entonces, pretendo voltar em Novembro! Sol, sol..e aquela vista linda que a gente só tem lá de cima! Esqueçam o Pão de Açúcar, não rola mesmo! Oxe...

Boa noite folks...(perdi Bela, a feia...que peninha..heheh)

Hoje tem Saia Justa! Obaaaaaaa! Que Java me mantenha acordada até lá...



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Para ler & observações sobre minha tatuagem...


Sim, eu consigo tempo para ler...então aqui vão alguns que acabei de ler (tudo ao mesmo tempo agora)...sem esquecer que ainda leio Marie Claire _o amor da minha vida _ e Você SA.

* Sem Medo de Viver - Zíbia Gaspareto

* Público - Alvo: Mulher - Faith Popcorn

* A publicidade é um cadáver que nos sorri - Oliviero Toscani (para quem n sabe o fotógrafo das campanhas da Benetton)

* Tudo que eu queria te dizer - Martha Medeiros

* Você está louco - Ricardo Semler

* A lição final - Randy Pausch

Estes foram lidos todos , de verdade, ao mesmo tempo. Vale ressaltar que leio muito sobre publicidade e marketing. Quem não gosta, delete Toscani, Semler e Popcorn. Mas devo dizer que você vai deletar Faith Popcorn ...tsc, tsc...

Agora começa outra remessa de livros...depois falo por aqui. Inclusive tem um de Martha Medeiros que ainda não comprei para minha pessoa...snif..o último dela. Alguém se habilita pra fazer um agrado? =D

E estou pegando coragem para fazer minha tatoo no pulso em Salvador. Sim, sim..to pegando a coragem. Não sei se ela é fácil assim da gente pegar, mas to tentando. Sim, sim, sou altamente covarde para aquela agulha do mal...mas bem quero. Já refiz meu desenho e tentarei. Hunf...Mas cá estava pensando...e se eu pegar alguma coisa de Romero? Não sei...quem me deu essa idéia foi uma amiga de Sampa...ela fez! É linda..vi por foto mensagem. Só que não sei se quero algo tão mega-ultra-power colorido. Ah, vocês conhecem Romero Brito ne? Caso não conheçam, segue um gato dele. Não, eu não tatuaria um gato em meu corpitcho. Mas ele tem uma borboleta tão fofix...Pois..pois...To pensando.

Ótimo dia folks!



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Só pra constar

Eu ODILHO " Caminho das Índias"..odeio Opash, Hare baba (sei la como se escreve isso), odeio aquele médico que n tira o oculos da cara (eu vejo as chamadas..calma), odeio o Marcio Garcia fora da Record, odeio o tal do tic que até agora n sei o que quer dizer (será titica?)...odeio Gloria Perez...essa novela me lembra o tempo que perdi com "O Clone"...enfim, fui clara? E to cruzando os dedos pq ja ja vem Manoel Carlos...Um homem normal, que fala sobre o Leblon, com fatos de dia-a-dia, enfim, uma calmaria!

Mas venha cá... pq o Raj n é meu? E por que o Malvino Salvador tb está tão longe de mim? Ain, essas perguntas me atropelam o dia...hahahah

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Dia cheio



Sim, cansadíssima! Eu diria exausta! Eu diria que necessito de dois dias de sono e de nada pra fazer...Eu diria ainda que to carentinha...Eu arrisco dizer que preciso de férias..E ainda deixo registrado aqui que comunicólogas deveriam ser wiil be rich desde sempre! Vejam colegas: comp o dia todo (qdo n rola uma reunião no meio dele pra ferrar o tempo todo), idéias que tem que chegar a todo momento (tenho pena dos criativos que só fazem isso...ou seja, eles tb merecem ser muito ricos, pq ter idéia mirabolante a toda hora é imensamente dificil), temos que olhar a vida como uma estratégia, nos preocupar com os concorrentes dos nossos clientes (sejam eles diretos ou indiretos ...siiiim, a publicidade tem meandros...tem até Teoria da Comunicação..imagine!!!)...enfim...puf...cansadinha..

But, tenho q deixar claro mais uma vez meu tesão. Dá até calor! AMO ter papos acalorados com publicitários ou futuros (os futuros sempre são interessantes pq acham que podem comandar a NASA e a casa de Justus, adoooooooro...e daí as conclusões eternas são mutáveis e pra lá de inteligentes sempre). Adoro trocar idéias sobre...acho massa!

E adoro ainda mais qdo recebo convites deliciosamente agradáveis. Acabei de escrever a introdução de um site novo (Cena Salvador) de e-music. Tipo um texto de " Salvador tava precisando de vocês". AMEI!

Enfim, to cansada, com fome de tempo, mas to feliz! =D... A publicidade e tudo que vem dela (incluindo as pessoas) me alimenta em 100% do tempo.

That's it folks

Obs.: achei tão interessante como conseguiram deixar a Gisele Itiê tão estrondosamente feia na " Bela, a feia" que comecei a acompanhar...afff..o que n faz a falta de Manoel Carlos em minha vida...tsc, tsc...

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:



Não me deixe só

Eu tenho medo do escuro

Eu tenho medo do inseguro

Dos fantasmas da minha voz...

Não me deixe só

Tenho desejos maiores

Eu quero beijos intermináveis

Até que os olhos mudem de cor...


Não me deixe só

Que eu saio na capoeira

Sou perigosa

Sou macumbeira

Eu sou de paz

Eu sou do bem, mas...

fique mais...

Que eu gostei de ter você

Não vou mais querer ninguém

Agora que sei quem me faz bem...


Não me deixe só

que o meu destino é raro

eu nao preciso que seja caro

quero gosto sincero de amor



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Coisitas que me gusta!



Antes que alguém fique perdido: esta foto de cima são de 4 coisas que vivem comigo. Meu livro DIVINÉSIMO de Martha Medeiros, meu cel, meu par de Havaianas fashion e minha bolsa japa (qualquer dia ela sai andando sozinha). Sim, tem certas coisas que adoro. Essas 4 são algumas delas.

O livro de Martha é ALGOOOOO...sim, merece caixa alta, acreditem! Já reli 2 vezes...e parece que não rola parar.

A bolsa é japa, não tenho idéia do que esta escrito aí..nem mesmo se a criatura japa está me xingando...mas ela é linda! E combina com uma calça preta minha tooooooda em japa. Mas combina com tudo! E eu que pensei que isso n rolaria, já que rolam cores nela, mas to conseguindo adequar.

O celular é fofo...sempre gosto de ir com a cara de meus filhotes. Eu vou com a cara dele! =D

E as Havaianas? Ah, adooooro..e este é o par mais fashion que tenho. Adoro..essas corezinhas misturadas, I love it! Tb qualquer dia sai andando igual uma doida por aí.

E hoje consegui finalmente , em uma ida frustrada ao médico, comprar os sapatos que estava precisando. E pasmem, fiquei alucinógena por um sapatinho preto de pequeninas bolinhas brancas. Ain, um xodó o bichinho, BUT, pq eu calço 37/38? Para não ter o sapatinho fofix de bolinhas brancas! E saí da loja de saltos altíssimos, porém dando aquele adeus Love Story para aquela joaninha sem cor vermelha...ounn... snif



3 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Manhattan Connection

Ainda falando de GNT (e como não?), ontem o Manhattan Connection estava algo. Fiquei acordada até meia noite, afff...mas por eles vale! E como tenho especial amor por Ricardo Amorim (é um feio inteligente..adoro), adorei a raivinha dele sobre as críticas contra a especulação imobiliária que rola nos EUA. Tão eloquente e objetivo! Adoro!

Sem esquecer de Pedro Andrade e Mainardi. Bom, entre os dois, com certeza eu ficaria com Mainardi. Um gaaaato, vamos combinar! Mas Pedro também é um fofo. Ain, ok..sejamos pessoas cabeça e falemos DO programa...Ain gente, não, para! Pedro e Mainardi são sim TDB. Mas minha paixão encubada é para Ricardo...e tenho dito!

That's all folks!

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Necessitava falar...

Acabei de ouvir o novo CD de Ana Carolina. De nove músicas, 7 são de profunda depressão. Daquelas que se você ouvir depois de um pé na bunda, sei não...afaste as giletes, não veja o suporte da TV como Tiradentes veria, tranque as janelas (mesmo as do térreo...braço ou perna quando sensivelmente deslocados ou quebrados, dooooeeeem).

Como minha amiga Li já disse: essa mulher tem uma vida emocionalmente tranquila? GZUZ, que coisa mais depressiva! Por isso que sempre disse: Taviani é massa pq ela sofre, mas ela SEMPRE dá a volta por cima! Sempre...e o cd dela eu compro!

Desabafei..necessitava disso...

1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Considerações dominicais...


* Sim, acordei cedo porque minha irmã fez o favor de abrir a porta de casa como se fosse festa de São João : fogos de tão barulhenta que foi a abertura

* Sim, decidi hoje meu Reveillon. Eu que pensei que por força maior iria passar em SSA, mudei de idéia e trago a força maior para o Rio, claro. Beyonce canta na praia de Copa de GRÁTIS. Não sou muuuuito chegadinha, but, de grátis ne? Pra que me recusar?

* Sim, a TV aberta é uma mIerda. Só salvou Celso Portiolli com a bendita pizzaria de seu Manoel. Chorei domingo passado, chorei hoje de novo... pronto , falei!

* Sim, não abro mão da minha TV a cabo e muito menos da GNT. Vocês já viram " Tamanho Único" e "Harmonize"? O primeiro fala sobre moda, mas não aquela coisa chata e igual do GNT Fashion. E o Harmonize é um papo de cozinha (literalmente) . Na verdade tudo muda: desde a/o chef até os convidados. Hoje o Casuarina foi la. Pra quem não conhece e não é frequentador da Lapa carioca, graaande grupo de samba. Massa! E a comida de hoje foi a mexicana. AMO

* Sim, li O Globo de cabo a rabo e continuo me apaixonando por Martha Medeiros e Xexéu! Eles são extremos TUDO! Aliás se um dos dois tiver Twitter oficial , please me avisem.

* Sim, eu tive que trabalhar hoje. Quando que eu paro de trabalhar? Eis a pergunta que não quer calar?

* Sim, amanhã acordo super cedo, ou seja, não consigo ver hoje o Irritando Fernanda Young com Astrid que eu A-M-O! Vejo terça mais cedo..no problemO.

* Sim, me dá um nervosinho de amanha ser segunda...ain..odilho!

* Não, não é mais o Fantastico que me dá aquela agonia...no meu caso é quando acaba a reprise da semana do Jô na GNT.

* Whitney Houston volta aos palcos do mundo e disse: " Não digam que é uma volta por cima. Estou aqui ha anos". E é? Onde? Ninguém me disse! Ahhh, que pena..perdi...

* LA BOMBA: Uruguai tem Belchior. E por que ele ta la? O que houve? Foi contrabandeado? Ele tá com vergonha da Vanusa cantando o Hino Nacional?

* E Vanusa vai ser entrevistada por Sonia Abraao? É assim que se escreve? Acho que tem SUPERAVER!

Beijos folks!







2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: