EMOÇÃO PERDE...


Estou em SSA há 1 mês e alguns dias...longe de qualquer contato com minha cidade. Que é Maravilhosa por zilhões de motivos e não tão somente para cartões postais. Vale escrever sobre o meu emocional absolutamente repleto de felicidade pela candidatura ganha! Não estava lá ontem, mas com certeza o sorriso devia estar estampado em cada rosto que torce, como eu, para que a cidade perca de vez, o rótulo marginalizado que tanto ostentou por décadas.

Ainda ontem conversava com uma amiga sobre como o Rio...sobre como finalmente as coisas sairam do caos para entrar no normal de qualquer capital urbanóide. E é verdade..as balas não estão tão mais perdidas...acreditem!

Sou uma entusiasta carioca e baiana. Sem ordem de fatores no meu coração... Mas agora, depois de ver o video que Beth Furtado pôs em sua coluna no Mundo Marketing, meus olhos encheram de lágrimas, PELO RIO DE JANEIRO...e vem à cabeça o Samba do Avião que me encanta toda vez que vejo a ponte Rio-Niterói quando vou aterrisar.

O Rio é uma música eterna...de todos..de Vinícius, de Gal, de Jobim, de todos mais que encantaram e cantam a cidade. O Rio é aquele rosto sereno e sério do Cristo Redentor de braços abertos dizendo: Confia! Tudo vai dar certo!... O Rio é aquele caminho que o bonde do Cristo faz..um verde inigualável, frutas de todos os gostos e jeitos...um cheiro de natureza...O Rio é aquele mar de Ipanema (bairro que tanto me fascina)...aquelas pedras do calçadão que diferem do desenho de Copa e poucos reparam nisso...e quando o fazem, me deixam feliz por serem, iguais a mim: observadores... O Rio é aquela Lagoa enoooorme...linda...com aquelas velas e barcos de competição que vai e vem na maior beleza e saúde... O Rio é um pouco de mim , do cobrador do 383, do carinha do banco Santander, do vendedor de biscoito O Globo na praia..

O Rio tem que ser o Brasil...sem medir esforços...sem esperar retribuição a não ser uma festa linda, emocionante e cheia de sorrisos...sejam os meus (que estão se atabalhoando aqui dentro) , sejam os seus...sejam os de todos nós!

Ain..emocionadíssima..eu diria...




1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

E vale essa música



Dentre todas as músicas que ela cantou ontem que ADORO..essa de Max Viana é tudo de bom...

Eu ontem falei pra você
Que não queria mais nada contigo
Mas você não desistiu...Me pegou...

Não quero pensar em você
Eu consigo


Sim você me iludiu...Me levou...Acreditar!
Que o que você me dava
Era o que eu queria
Eu ali
Eu nem sequer falava
Eu não reagia...

Você nunca pensou..Que eu iria embora
Que me perderia


Seu tempo acabou
Eu tô com a alegria...

Sai daqui tristeza
Não te quero mais
Já tenho companhia
Você quer moleza
Eu não volto atrás
Eu tô com a alegria!




0 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Enfim...Samba Chic



Essa foto meio tremida, meio embasbacada...fui eu quem tirou. A situação é uma só: quem gosta de Paula Lima (eu sou suspeita para falar) , não pode perder SAMBA CHIC, seu novo show. Espetacular! E quem acha que to falando da Paula sua vizinha, vá ver! Impressionante a voz dessa mulher! Algo! A banda, a percussão, tudo estava afinadíssimo! E o melhor do melhor...infelizmente poucas pessoas curtem Paula Lima. Vejo pelos shows dela no Rio e em Sampa. Em Sampa tem mais gente claro...porque ela faz show direto por lá...E o mais legal foi ver ontem as pessoas aqui em SSA cantando o cd dela. Isso é mais empolgante...penso eu! Pra mim que sou fã há tempos e pra cantora que talvez, não esperasse essa receptividade toda...Mas enfim..foi lindo...e quem estiver na cidade, por favor...go Pelourinho...GO!

Inté folks!



1 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!:

Finde baiano


Sábado muito bom...vale o comentário. Eu estava de maresia total para sair, mas tinha uma dívida com meu totoso da foto (Gu Sann). Tinha que ouvir o set do homem. Fiz A força do mundo todo pra trabalhar nesta noite pra poder ouvir o cara. E sem nenhuma surpresa pra mim, o cara é O cara. Andando muito com DJ's e afins, começo a prestar mais atenção ainda em detalhes, em técnica e etc e tal. Gu Sann tem tudo junto ao mesmo tempo e ainda é gostoso de se olhar...hahahah! Ou seja, perfeita a noitada de sábado.

Domingo dia cheio, com pessoas engraçadíssimas e tudo muito leve...adorei! Infelizmente não pude conferir amigos no Bar Marquês, mas não fica pra próxima já que o bar fechou. But os amigos eu vejo em outros cantos...E vale destacar " nada de cachorrada na casa de Mário!! " hehehe...

Ótima semana a todos!

Inté folks!

2 Pode comentar aqui e surtar junto comigo!: